As Beatas Tucanas e o seu “Discurso do Ódio”


É o discurso do ódio.
É o discurso da intolerância e discriminação racial.
Este é o discurso dos adeptos da Tradição Família e Propriedade(TFP).
É o mesmo discurso do ministro Marco Aurelio defendendo os anos da ditadura militar e soltando o bandido Salvatore Cacciola.
É o discurso de quem levanta o dedo e o verbo mas não cuida do próprio umbigo:.Compra de votos em 98 para Reeleição de FHC, Mensalão mineiro de EduardoAzeredo ,Propinas do Rodoanel em SP,Caso Alstom,Caso Detran de SP,Caso Máfia dos Parasitas,Propinas das Privatizações(Privataria Tucana),Caso Nossa Caixa,Caso UNIEMP, só para citar alguns.
Este é o discurso de quem acredita num judiciário discricionário que passou por cima da constituição brasileira e cria uma jurisprudência adaptável e palatável para condenar os principais quadros do PT.
Uma jurisprudência baseado em “indícios,deduções e ilações que jogou para o espaço o princípio da presunção da inocência e “as provas”.
Ex:.
__Ministro JB:. Condena “o Dirceu” a pena de morte.
___Mas ministro a constituição é contrária a pena de morte.
___Não importa, a “gente” flexibiliza esta lei.
Fizeram “a flexibilização ou permeabilização” dos fatos já que não tinham provas.
E tem ainda a massiva campanha condenatória que precedeu o julgamento, tornando-se um processo político e altamente politizado. Politizado pela Globo,PSDB,Veja,Folha e Estadão eternos aliados sendo os mais interessados nisto.(por interessados leia-se” negociatas e tramóias em SP) fazendo coincidir nas duas semanas do pleito paulista.
Discurso do ódio e da degradação e humilhação da capital de São Paulo sob os 18 anos de administração tucana.
É o discurso discriminatório de quem acha que o povo “é feio e burro” se esquecendo que ela faz parte deste povo.
Tem vergonha de compartilhar espaço e aceitar a “nova classe média” nos aeroportos,shoppings,teatros,supermercados consumindo televisões LED,computadores,geladeiras,carros, casas etc..
São os chamados letrados que fizeram seus mestrados lendo e pesquisando(sic) a revista Veja a Folha de São Paulo,Estadão;Harry Potter, A Saga Crepúsculo,50 Tons de Cinza,O Empinador de Pipa, e Resenhas ou Orelhas dos livros de Saramago,Gabriel Garcia Marques,Mario Quintana etc..
Nunca na vida leram um livro sequer ou um artigo de Engels,Émile Durkheim,Gilberto Freyre,Karl Marx,Georg Simmel,Ferdinand Tönnies,Max Weber,mas preferem os artigos de Reinaldo Azevedo,Ricardo Noblat,Eliane Cantanhêde,Dora Krammer,Cristiana Lobo,Lucia Hipólito,Merval,Augusto Nunes e seguidores para escrever comentários verborrágicos contra o ex-presidente Lula; sua maior obsessão.
Na verdade Lula “O Molusco” “O Nordestino” “ O Sindicalista” “ O Matador de Criancinhas” “ O Operário” (adjetivos usados pelos seguidores do ódio) representa para eles o sucesso de um presidente que se tornou o líder político mais popular da história do Brasil e do Mundo.
Não proveniente dos setores tradicionais, mas um nordestino, que se tornou líder sindical que desafiou a ditadura e a elite conservadora brasileira.
Lula passou a representar o Brasil, a América Latina e o Sul do mundo, na luta contra a fome, contra a guerra, contra o monopólio de poder das nações centrais do sistema.
Lula mostrou que é possível diminuir a desigualdade e a pobreza, terminar com a miséria no Brasil, ao contrário do que era dito e feito pelos governos tradicionais.
Lula enfrentou a oposição da midia durante todo o seu governo e saiu mesmo assim com 80%
de aprovação.Depois consegui eleger a presidenta Dilma até então uma ilustre desconhecida e agora conseguiu eleger outro ilustre desconhecido, um “Poste” (como a direita chama) para prefeito da maior cidade do Brasil que foi degradada e humilhada pela administração tucana e aliados.
Resumindo:. A Direita Golpista e Reacionário tem que LAVAR A BOCA para falar do
ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.
By Charles Dale

Deixe um comentário