Não há homens inteiros nesse projeto golpista; falta-lhes caráter

22 dez

Por Antonio Kleber Mattia Netto_Via Mara Rocha_Via Facebook

Com alguma constância, venho dizendo que não há homens inteiros nesse projeto golpista; falta-lhes caráter. Por isso mesmo, a iniciativa golpista é obra natimorta.

Quem dará valor à voz de Álvaro Dias, José Agripino Maia, Arthur Virgílio, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Geral Alckimin, Sérgio Guerra et catrefada? Seus ideários anacrônicos chafurdaram na podridão dos malfeitos e, agora, tentam ressurgir do nada.

Atualmente, esses mequetrefes encontram-se nos bastidores políticos, jogando lenha na fogueira, desejando que algum “louco” se atire na empreitada suicida de fragmentar os Poderes da República, para, ao após, surgirem como os salvadores da Democracia. Não faz muito, sofremos um Golpe Militar que não refugia desse mesmo estratagema, sob a alegação de que se tentava salvar a Democracia.

Fazem parte do ror de covardes, assaltantes dos cofres públicos, lacaios do capital internacional, vendedores da Pátria em troca de polpudas propinas, autores diretos da morte de milhares de brasileiros, por eles condenados a viverem para sempre na mais vil das misérias morais e materiais.

São esses vilões que estão por trás das instituições insurretas, amotinadas por nenhum motivo. São os trampolineiros que visam vantagens financeiras (os mandões da multimídia e seus empregados servis); outros, o Poder pelo Poder.

Os corós de estrebaria, ah, estes almejam os holofotes do Partido da Imprensa Golpista, as manchetes elogiosas, as entrevistas televisivas nos horários nobres. Não dá para fechar os olhos.(….)“

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: