Comentário no 247:. Sobre a regulamentação da mídia no Brasil

3 jan

O Comissão Federal de Comunicações (em inglês: Federal Communications Commission – FCC) é órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão dos Estados Unidos criado em 1934 dentro do programa New Deal.

Tem como competência a fiscalização do espectro norte-americano de radiofreqüência, a atribuição de canais de rádio e TV, serviços de telefonia e TV por assinatura.

É composta por cinco conselheiros, que deliberam sobre todas as questões que envolvem a área da mídia eletrônica e das telecomunicações dos EUA. Atualmente é presidida pelo conselheiro Michael Powell, filho do general Collin Powell.

Todo o equipamento elétrico ou eletônico produzido ou comercializado nos Estados Unidos deve ter um registro na FCC e recebe um número categorizado chamado FCCID. Este número pode ser pesquisado para a identificação de aparelhos cujo fabricante ou modelo não é evidente.

O maior potência econômica do mundo que são os USA tem um órgão que regulamenta os excessos da midia impressa,falada e televisiva.Na Inglaterra o governo prendeu os jornalistas que fizeram grampos ilegais para destruir reputações  e auferir lucros.Resultado:. o barão da midia o todo poderoso Rupert Murdoch teve que prestar contas no parlamento inglês e pagar uma multa substancial as vítimas das armações de seus jornalistas.Tivemos um caso semelhante envolvendo o jornalista da revista Veja.

O “jornalista” e diretor da sucursal de Brasilia Policarpo Junior juntamente com o criminoso Carlos Cachoeira e seu despachante de luxo Demóstenes Torres foram flagrados em “escutas telefônicas” feitas pela Policia Federal  e nada aconteceu a estes jornalistas estão de mãos dadas com a contravenção e a criminalidade.

Globo que ao lado da Time Life a do regime ditatorial construiram seu império monopolista com jornal,radios,revistas,editoras,gravadora de discos e dezenas de emissoras espalhadas pelo país.Tudo isto através da “concessão pública”.

Globo,Folha e Veja foi contra Getulio Vargas,Juscelino Kubitschek e João Goulart e foi descaradamente a favor do regime militar instaurado no Brasil em 1964; e ajudou a difamar e derrubar todos estes lideres democraticamente eleitos pelo povo.

Criou e montou uma farsa para eleger Fernando Collor(contra Lula) e posteriormente o destituiu.Trabalhou para a eleição de um dos maiores corruptos da história do país que foi Fernando Henrique Cardoso que a frente do PSDB saquearam o país e se envolveram no mínimo em 45 escândalos(Banestado,Telebrás,Lista de Furnas,Privataria Tucana só para citar alguns)(https://olhonotexto.wordpress.com/2012/12/07/corrupcao-no-governo-do-psdb/).

A imprensa e os jornalões(Folha,Veja,Estadão e seguidores) sempre agiram a favor da criminalidade escamoteando os escândalos de FHC e os recentes de Serra e da Veja de Roberto Civita e Policarpo Junior.

Construiram uma “farsa" que foi o chamado “mensalão" para destruir as lideranças do PT e Lula.

Colocaram sobre holofotes televisivos os ministros do Supremo (Joaquim Barbosa,Mello,Fux,Gilmar Mendes) para influir no pleito paulista e elegeram o Supremo como o “arauto da ética"

Globo,Folha,Estadão e Veja estão sendo derrotadas pelo povo brasileiro que democraticamente elegeu Lula,Dilma e Haddad e desde então faz campanha diária contra o maior politico do país e do mundo que é Luis Inacio Lula da Silva “O Filho do Brasil”

E você Luciano Gil e mais Noblat,Azevedo,Augusto Nunes,Merval,Sardenberg ,Eurípedes, Bucci,Villa,Ali Kamel são as espécimes dos “Digitonthophagus gazella” ou seja  são os “RolaBostas” :. os que fazem “pelotas de fezes e enterram no solo para serem usadas, mais tarde, na alimentação e/ou reprodução.”

Vocês os “RalaBostas” são “Perdedores”.

O país não precisam de espécies como vocês.

Carlos Roberto Rocha

imageimageimage

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: