Outono Brasileiro,suas manifestações tsunami e as guerras de 4° e 5° geração e cyberguerra By Maria Lucia Andrade Pinto

22 jun

BlogLine_Registro_johncoltrane3_rochinhanews gmail058

OUTONO BRASILEIRO, SUAS MANIFESTAÇÕES TSUNAMI E AS GUERRAS DE QUARTA E QUINTA GERAÇÃO E CIBERGUERRA,
ESSAS CORTESIAS DA CIA, DO PENTÁGONO E DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS EUA.

As chamadas Guerras de Quarta e Quinta Geração e a Ciberguerra estão diretamente vinculadas ao que aconteceu e acontece no atual quadro político-ideológico brasileiro.
Como se não bastassem as mentiras, as aleivosias, as calúnias e as difamações desqualificadoras por parte da grande mídia contra aqueles que ela tipifica como inimigos, a Internet, segundo a prática criada e aperfeiçoada com as “revoluções das cores”, do “soft power” ou do “smart power”, vem sendo um dos teatros de operações para mais esta batalha da Guerras de 4ªGeração e Quinta Geraçãoe a Ciberguerra, que o imperialismo desenvolve contra os países que ousam recusar o seu domínio espoliativo.

São milhares de matérias na grande mídia conservadora, centenas de páginas , blogs e sites na web, emails divulgando tudo aquilo que o sadismo político e moral da direita é capaz de criar. Um trabalho tão bem cuidado em termos de crueldade que seria capaz de chocar Mengele, Eichmann, Kurt Kraut, Franz Stangl ou Kurt Franz, tal o requinte de maldade e falta de qualquer tipo de sentimento que se possa chamar de ético ou de humanidade.
É o crime novamente levado às culminâncias de um extermínio completo. Se com aqueles outros criminosos havia a preocupação com o fim físico dos seres humanos por eles presos e torturados, para os criminosos desta Guerra de 4ª Geração, o que importa é o extermínio moral de seus inimigos e a subjugação dos povos através do terror, do pânico e do medo.
Não há nenhum trégua, até porque com a conivência e a cumplicidade aética de representantes das mais variadas religiões e de organismos como o InstitutoMillenium – criado especialmente para atuar nas últimas eleições presidenciais -, a Prelazia Opus Dei e a fascista Tradição, Família e Propriedade -TFP, os ataques adquirem extrema virulência e ódio.
Um ódio que até provocou nos últimos dias, no Brasil, tantas vítimas inocentes, tantas depredações, danos físicos e morais a cidadãos brasileiros. Um ódio que tem a finalidade de permitir o retorno de um poder neoliberal fascista, farisáico e perdulário com a coisa pública como foram os governos de Collor de Mello, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso.
Necessário que todo brasileiro procure se informar sobre Ciberguerra e as Guerras de Quarta e Quinta Geração, que estão sendo desenvolvidas no Brasil, como de resto em todo mundo, pelas instituições de inteligência dos países imperialista, Pentágono, CIA e Departamento de Estado dos EUA, à frente – para que possa compreender como foi feita a armação do “Outono Brasileiro”, com suas manifestações tsunami.

BlogLine_Registro_johncoltrane3_rochinhanews gmail060

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: