Na guerra oculta no Rio de Cabral, o alvo é a Dilma.

26 jul

Por Edu Franco

É uma massacre midiático que eu nunca me lembro de ter visto contra nenhum presidente, contra um governo que está numa posição mundial invejada por todos, acho que eles perceberam a dificuldade de Dilma em se comunicar e da sua equipe também de fazer isso, a comunicação do governo Dilma é quase inexistente, suicida também, financia o inimigo o tempo todo, nunca vi isso.

Eles montaram uma esquadrilha de guerra, todos os canais de TV, rádios, jornais impressos, revistas, bombardeando à manhã, à tarde e à noite o governo dela com verdadeiras acrobacias matemáticas, pegam números maravilhosos e comparam com datas escolhidas em qualquer momento de outro contexto, transformam dois pontos percentuais em uma catástrofe, o preço de um gênero como o tomate no fim do mundo, uma reunião de rotina em crise energética, coisas sem pé nem cabeça se juntam para compor uma tese estapafúrdia, é tudo muito primário, mas a repetição é que faz o barulho e essa força destruidora de rua da playbozada, essa guerra civil sem motivo que assolou a nação, esse surto psicótico de massa violento que tomou o país e deu o que falar no mundo, veio a calhar para tornar essa situação ótima da economia no caos imaginário que a mídia sempre desenhou, é uma tentativa de golpe sim.

Dizem que o comandante da guerra oculta do Rio é o Freixo, será? Se for, trata-se de um grande irresponsável, pior, bucha de canhão da direita conservadora que é quem vai se beneficiar se derrubarem governos, esse idiota tá pensando que o PSOl assume se o PT cair? Não é possível que o Freixo seja tão imbecil assim. 

Dizem que eles querem desmoralizar Cabral com os eventos internacionais e seu péssimo governo para depois com o mal estar mundial criado, abrir caminho para derrubar a Dilma, nesse caso o PSOL e o PSTU estariam sendo manipulados pela direita que vai de Globo, Bancos e USA, a coisa tá indecifrável, mas o chumbo é grosso e pega justamente o calcanhar do governo Dilma, a comunicação, ela precisa trocar os ministros urgentemente , mas parece que acha que está tudo bem, absolve tudo sem uma política aparente de reação.

Em democracia não se depõe governadores por que estão fazendo um mal governo, em democracia a gente espera pra votar de novo, ouviram esquerdinhas suicidas.

Edu Franco-Jornalista e músico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: