O FBI sabe ativar remotamente os microfones dos laptops e dispositivos Android

2 ago

image

De acordo com um artigo no “ The Wall Street Journal ”, o  FBI  desenvolveu suas próprias ferramentas de monitoramento semelhantes aos usados ​​por hackers para obter informações sobre suspeitos, incluindo os “Trojans”, “spyware” e “malwares” . 

Supostamente, o FBI criou alguns desses instrumentos internos, enquanto outros foram comprados. The FBI “contrata pessoas com habilidades de hacker, e adquirir ferramentas que são capazes de fazer essas coisas”, disse um ex-funcionário da divisão jornal cibernético FBI ‘Wall Street Journal’. 

O funcionário também revelou que essas ferramentas são usadas apenas quando outros métodos de vigilância não funcionam. alarmante tecnologia é uma ferramenta que supostamente permite que o FBI para ativar remotamente o microfone em dispositivos Android. 

Uma vez ativado o microfone, o escritório pode gravar conversas sem saber o proprietário do dispositivo. Esta ferramenta pode fazer o mesmo com os microfones dos “laptops”. De acordo com o jornal, o FBI foi supostamente trabalhar com essas ferramentas de hacking por mais de 10 anos. O FBI tem um longo histórico de conversas de monitoramento em computadores e dispositivos móveis. 

Em 2002, a agência colaborou com a polícia escutas telefônicas, e, em 2004, retomou seus esforços para manter este programa vai. foi revelado na semana passada que o FBI ea NSA estava procurando para desenvolver seus sistemas de vigilância eletrônica ainda mais. 

Em nome dessas agências, o governo dos EUA tentou obter os fatores-chave que as empresas utilizam Internet para proteger as comunicações internas milhões.

Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/101871-fbi-sabe-activar-remotamente-microfonos-laptops-dispositivos-android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: