Programa Contraponto entrevista Palmério Dória

2 set

O jornalista Palmério Dória será entrevistado nesta segunda-feira (2) no programa Contraponto, exibido ao vivo via webtv pelo site www.spbancarios.com.br e Rede Brasil Atual (www.redebrasilatual.com.br) e retransmitido em diversos blogs do país. A entrevista vai ao ar às 19 horas.

O programa terá como entrevistadores os jornalistas Rodrigo Vianna (Escrevinhador), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Paulo Salvador (Rede Brasil Atual) e Renata Mielli (Barão de Itararé). Será mediado pela presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Juvandia Moreira.

O livro “O Príncipe da Privataria – A história secreta de como o Brasil perdeu seu patrimônio e Fernando Henrique Cardoso ganhou sua reeleição” foi lançado nesta sexta-feira (30).

O jornalista Palmério Dória já publicou seis livros, entre eles: “A Guerrilha do Araguaia”, “Mataram o Presidente — Memórias do pistoleiro que mudou a História do Brasil”, “A Candidata que Virou Picolé (sobre a queda de Roseana Sarney na corrida presidencial de 2002, em ação orquestrada por José Serra)” e “Honoráveis Bandidos — Um retrato do Brasil na Era Sarney”.

Contraponto

O programa é uma parceria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé. Ao vivo, todas as primeiras segundas-feiras do mês.

Após a exibição do programa, o conteúdo será disponibilizado na íntegra no site do Sindicato dos Bancários (www.spbancarios.com.br) e no youtube.

Por Cecília Negrão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: