“Hello, Little Dilma? Here is Obama again…”__by Dilma Bolada

17 set

image
Dilma Bolada · 502.807 curtiram isso
há 42 minutos em Brasília · 

  • Estava dormindo feito uma princesinha quando de repente, o dilmafone começou a tocar…
    Acordei no maior susto, peguei o celular desesperada, fui ver quem que era mas era número restrito. Como não tinha outra alternativa atendi com um sonoro bocejo:
    “AAAAAAAAAAAAAAAlô?”
    Do outro lado da linha uma voz mansa respondeu:
    “Hello, Little Dilma? Here is Obama again…”
    Eu boladíssima:
    “Ahhhhh não… você de novo, Obama? Ocê já não ligou mais cedo? Não conversamos já? Parece que eu tava adivinhando em não querer atender, só atendi porque não sabia quem era, se soubesse que era você tinha deixado chamando. Não te aguento mais, Deus me livre…”
    Ele:
    “Oh… yeah Queen of Americas, nós já falar sobre sua visita mais cedo tonight mas eu gostar de pedir com todo love do mundo que venha, please!”
    Euzinha irredutível:
    “Querido, já conversamos não já? Está cancelada a viagem, achei que eu tivesse sido bem clara: a Dilmais World Tour 2013 não passará mais por Washington esse ano e a culpa é toda sua. Quem mandou ser X-9 fofoqueiro caozeiro?”
    Ele um pouco desconcertado:
    “Yeah, eu entender sua position and I respect it…”
    Euzinha sem paciência:
    “Hum… e daí? E me ligou às 2 e meia da manhã pra quê? Só pra ouvir a minha linda e encantadora voz? Que que tu quer?”
    Ele:
    “Eu querer pedir mais 24 horas para eu poder convencê-la de que deve vir…”
    Soltei um riso debochado e falei:
    “Querido, tu tá de wave com my face né? Se manca, tá achando que é o Jack Bauer agora? Que 24 horas o quê… eu tenho mais o que fazer, se você não tem e quer saber só de ficar tomando conta da vida dos outros, daí o problema é seu. Se manca…”
    Ele então voltou a falar:
    “Well, no ser isto, Presidenta… mas eu querer mas este tempo para te explicar tudo melhor…”
    Daí tive uma ideia e falei:
    “Bom querido, já que faz tanta questão da minha ida, eu posso pensar no seu caso mas eu tenho uma lista de exigências para mudar de ideia…”
    Ele esperançoso e empolgado:
    “Sure! O que querer?”
    Euzinha:
    “Bem, além das explicações definitivas sobre esse lance de espionagem, também quero que sejam feitas algumas alterações caso eu vá nesse teu barraco ae. Primeiro: em vez de dançarmos aquela valsa chata e brega, a gente podia dançar um forró, algo bem brasileiro e tudo o mais; segundo: eu não como sem feijão, portanto já vai aprendendo a fazer um feijão refogadinho, pede a ajuda da Michelle porque é isso que eu como senão sinto fraqueza. Ocê entendeu?”
    Ele:
    “YES! Keep calm, eu acho que conseguir tudo…”
    Eu sem dar muita confiança:
    “Acho bom mesmo. E mesmo assim não sei se vou… mesmo que você consigo, meu querido.”
    Ele aparentando chateação:
    “Ok… please, quando eu ligar me atender… eu ligar muito durante fim de semana e você não retornar nenhuma vez…”
    Euzinha indiferente:
    “É que eu estava no Rock in Rio querido, comprei um óculos escuros e um boné vermelho lindo, me disfarcei e fui ver Bey, Veveta, Guetta, Flor, Muse, 30Sec, Jessie, Lili e Justin. Garotada linda e talentosa. Amodoro!!!”
    Ele forçando intimidade:
    “Oh! E de qual show gostar mais?”
    Eu simples e direta:
    “Bom, isso já não é da sua conta, né meu filho? Bem, você me dá licença que eu vou dormir. Bjs”
    Desliguei o telefone na cara dele e fui dormir.

    ÊTA PRESIDENTA PULSO FIRME!!!

    Brasil, país rico é país que não dá mole pra ninguém.

    #RainhaDaNação #DivaDoPovo #SoberanaDasAméricas #ObamaTremendoVacilão #DilmaisWorldTour#ObamaCaozeiro #MarcelaTrazOMeuCháDeCamomila #OdeioQuandoInterrompemMeuSonoDaBeleza— em Palácio da Alvorada

    36Curtir ·  · Compartilhar

    • Principais comentários

      313 pessoas curtiram isso.

    • image

    • Andri Behrend Vai dormir que amanhã você acorda cedo, presidenta.
      Curtir · Responder · 14 · há 41 minutos

    • Dilma Bolada Vou mesmo. Fui!! Bjs
      Curtir · 24 · há 39 minutos

    • image

    Geovane Rodrigues Mas cá entre nós, de qual gostou mais?
    Curtir · Responder · 1 · há 39 minutos via celular

  • Dilma Bolada respondeu · 3 Respostas · há 34 minutos

Phillipi Casado Rainha da nação, diva sensual, poderosa, me beija sua gostosa! 
Curtir · Responder · 7 · há 41 minutos via celular

Túlio Lima Aposto que foi um teste pra grampear esse telefone!
Curtir · Responder · 6 · há 41 minutos

Isabel Cristina Teixeira Cavalcante Tava tendo uma reportagem com a Deputada Manuela no nornal da.Band e sua fanpag foi citada. Parabens. #DilmaBolada
Curtir · Responder · 3 · há 33 minutos via celular

Wilson Duarte Certeza que a rainha das américas gritou “Heeeey Mrs. Carter” junto com Beyoncé!
Curtir · Responder · 3 · há 34 minutos via celular

Glênio Morais Dilmais World Tour foi ótimo! Kkkkkkkkkkkkkk’
Curtir · Responder · 3 · há 35 minutos

Rose Felix volta pra cama de novo
Curtir · Responder · 2 · há 42 minutos

Felipe Melo Forró? Se se for com o AVIÕES. 
Curtir · Responder · 2 · há 33 minutos

Thaís Silva ÊTA PRESIDENTA PULSO FIRME! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri !
Curtir · Responder · 2 · há 38 minutos

Wilton Black vai dormir presidenta, porque amanhã você tem que acordar linda e sem olheiras… hehe Dilma Bolada
Curtir · Responder · 1 · há 40 minutos

Pedro Júnior ".. mesmo que você consigo, meu querido.“ Presidenta sempre representando a educação que nós temos no Brasil. #EducaçãoéMATO #ConcordanciaEntao ….
Curtir · Responder · 1 · há 16 minutos

Valdiney Hummell Santos Dilma Bolada diva das redes sociais
Curtir · Responder · há 21 minutos via celular

Allan Borges Kkkkkk
Curtir · Responder · há 31 minutos via celular

Raphael Luti Engraçado o Brasil também espiona os países vizinhos. Dilma você não nos engana!
Curtir · Responder · 1 · há 31 minutos via celular

José Junior É mesmo muita petulância do cara perturbar o sono de nossa digníssima presidenta.Podia ter dito que diferente dele a senhora tem um país próprio pra cuidar.
Curtir · Responder · 1 · há 33 minutos via celular

Elainy Melo Almeida Jack Bauer…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quase morri!
Curtir · Responder · 1 · há 35 minutos via celular

Indira Amorim Eta dentuça poderosa. Quenta Obama
Curtir · Responder · 1 · há 36 minutos via celular

Edivaldo Luis Camargo ”…não como sem feijão" é ótimooooo…kkkkk….
Curtir · Responder · 1 · há 38 minutos

Marta Silva Engraçado que tô penando pra ler 3 linhas de um texto da faculdade, mas pra ler pronunciamento da presidenta leio 987 linhas em 5min.
Curtir · Responder · 2 · há 31 minutos

Marta Silva Ocê tá de wave uiti me cara? HAHAHAHAHAHA Dorme presidenta! FDS foi babado.
Curtir · Responder · 2 · há 37 minutos

Tiago Petrova Presidenta,vais cantar no Rock in Rio não??
Curtir · Responder · 2 · há 31 minutos

Iara Cavalcante Melo Bem que tu deveria dançar de tirolesa! #divaabsoluta #beijnhonoombro
Curtir · Responder · 1 · há 24 minutos via celular

Flavio Rossini Ocê tá de wave uiti me cara? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curtir · Responder · 2 · há 33 minutos via celular

Jonathas Mateus Barros Kkkk muito boa page!! Muita criatividade!
Curtir · Responder · há 3 minutos via celular

Stephson Kim Nunes Texto SENSACIONAL! #OlhaGlobo #ChupaGlobo quem escreveu o texto é um ótimo redator!
Curtir · Responder · há 6 minutos

Mainã De O. Martinez Patrick Rissari..kkkk
Curtir · Responder · há 10 minutos

Marilia Amorim Mota Bom dilmais!!!! Êta presidenta pulso firme, se cuida Obama!!
Curtir · Responder · há 12 minutos via celular

Daniiel Paulo ligar duas e pooco qulquer um fica bolado sudhauisdhaisd
Curtir · Responder · há 15 minutos

Alice M. Siqueira Querido, tu tá de wave com my face né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curtir · Responder · há 20 minutos

Fahgner Vihafara Kkkkkkkk
Curtir · Responder · há 22 minutos via celular

Itaty Guimaraes tá de wave com my face ???? ótimo …. kkkkkkkkkkkk
Curtir · Responder · há 22 minutos via celular

Paulo Vasconcelos Bites Carla #ObamaTremendoVacilão !! Bem que te ví ao Lado de Veveta assistindo o show da Bey!
Curtir · Responder · há 23 minutos

Enrique Juan Box MARAVILHOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Quasi que eu morro da gargallada!!!
Levo.
Curtir · Responder · há 25 minutos

Daniel Lobin Hummm…Aqui não e EUA mais paga de “O grande politicamente” com a Bolívia. Patético igual a piadinha –’
Curtir · Responder · há 25 minutos via celular

Dessa Ávila Presidenta Linda, não se estressa mais com o Obaminha! Faça como eu, se enrosca de novo no seu Jolitex, e esquece dessa presepada! Amanhã vc dá o troco! Bjs sua linda;) #DivaDoPovo #VcÉDilmais#TeEsperandoEmCasaProCháDaTarde
Curtir · Responder · há 29 minutos via celular

Guilherme Rodrigues Bizelli "Querido, tu tá de wave com my face né?“ hahahahahahahahaha
Curtir · Responder · há 29 minutos

Lucia Cunha ah Dilma c vai dançar uma valsa c Obama please
Curtir · Responder · há 29 minutos via celular

Karen Mori Hahahahahaha
Curtir · Responder · há 30 minutos via celular

Bruno Nayambing #dilmafeijãocomarroz!
Curtir · Responder · há 30 minutos via celular

Bruno Nayambing #dilmá!
Curtir · Responder · há 31 minutos via celular

Filha Do Guerra Pensei que ia mandar a nova Embaixadora dos EUA de volta pra lá e só aceitar quando chegar com o inglês perfeito. Mas nem mencionou.
Curtir · Responder · há 31 minutos

Henrique Stefanes Ri muito… Obrigado Dilma Bolada…. kkkkkk
Curtir · Responder · há 33 minutos

Mayanne Camargo #dilmãedanação
Curtir · Responder · há 34 minutos via celular

Eliene Silva Essa e boa
Curtir · Responder · há 34 minutos via celular

Edson Farias "Queen of Americas”
Curtir · Responder · há 34 minutos via celular

Euripedes Junior Presidenta, realmente será que você não irá voltar atrás e ir dar um pulo nos EUA? kk
Curtir · Responder · há 34 minutos

Gustavo Henrique Não liga pra essa galera, não, Presidenta. Essa viagem é rolê errado… Fica aqui, que é os eu lugar, e é onde o povo te recebe com amor e os braços sempre abertos. 
Curtir · Responder · há 34 minutos · Editado

Cristiane Oliveira Kkkkkkkkk
Muito bom, Dimas da Paz e Rodolfo Nunes!!!!
Curtir · Responder · há 36 minutos via celular

Thiago Lima Dilma Bolada vc poderia me passar por inbox o telefone do cumpadre washington?? estou gravando um disco de rock progressivo e queria que ele fizesse os arranjos, alias…oq vc acha dessa ideia?
Curtir · Responder · há 35 minutos · Editado

Glaucia Amaral "Se você não tem o que fazer a não ser cuidar da vida dos outros…“ Kkkkkkkkk
Curtir · Responder · há 38 minutos via celular

Geórgia Câmara Esse omi num tem o que fazer não é?
Curtir · Responder · há 38 minutos

Renan Ribeiro Macedo PEADA!
Curtir · Responder · há 38 minutos

Jauro Júnior kkkk
Curtir · Responder · há 39 minutos

Irineia Lobo Feinha
Curtir · Responder · há 39 minutos via celular

Daniela Souza Araujo Paula Kkkkk boa adoro ….
Curtir · Responder · há 41 minutos via celular

Beatriz Buncher

Foto de Beatriz Buncher.

Curtir · Responder · há 36 minutos

Renato Oliveira O Dilmais tour, vai pra tudo q é buraco no mundo, só não vem no Nordeste, logo o povo q mais votou nela…. essa Dilma Bolada é muito ingrata… 2014 ta chegando ai ela vai pedir o voto dos nordestinos de novo, só aparece em época de eleição..
Curtir · Responder · há 34 minutos

Deixe um comentário

