O Coro dos descontentes by Mara Rocha

1 nov

mara rocha texto PT
A crítica da esquerda (PSOL/PSTU) ao PT , ao meu ver é pior do que a da direita, pois os esquerdistas infantis, condenam as programas sociais do governo e não apresentam projeto algum para colocar no lugar, enganam a militância estúpida de suas fileiras, com a panaceia de que é preciso fazer revolução armada, sabem que as elites reduziram a pó, a meia dúzia de retardados que ousassem fazer isso.

Para acabar com o capitalismo, é preciso muito mais que vontade e ingenuidade pueril, ainda mais pela via do golpe armado, sem nenhum apoio popular, pois o povo vive dando uma banana para eles a cada campanha eleitoral. Por isso o desespero, por isso o coro em uma só voz, a choradeira interminável e o mesmo apelo ao golpismo que a direta faz.
Quais os projetos dessa gente? Pela direita, os projetos são claros : entregar o Brasil de novo aos vira-latas, excluir e explorar o povo, no extremo oposto, a esquerda sem projetos de Brasil e que se nega a reconhecer que como partidos que são, precisam da democracia, precisam cair na real que nosso país é capitalista e o socialismo, ao menos por enquanto, precisa de povo para ser considerado revolução.
A tática deles é tosca e equivocada, pois não há todo esse descontentamento que querem nos fazer crer, num país que reduziu a miséria e que vive no pleno emprego, que aumentou a estima da população pelo país e que está com grandes obras em andamento, obras que ao mesmo tempo que desenvolve o país, cria mais empregos, obras que levam água e energia e tantas outras, que afinal resgatarão problemas insolúveis que se arrastaram por séculos. O PT é sensacional, xeque-mate na direita e na esquerda.

Mara Rocha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: