Crítica a José Dirceu em meu perfil by Cristiana Castro

19 jan

Solicito, encarecidamente que “ adolescentes” com mais de 30 anos e “ jovens” de quase 60 que postam críticas a José Dirceu, em meu perfil, que, PELO MENOS, tenham a dignidade de fundamentá-las para que possamos prosseguir com o debate.

Coisas do tipo: “Ah, Zé Dirceu? Vc é muito inocente…”;

“ Vc deve ser mensaleira ou receber alguma coisa do PT”; “ Todo mundo sabe que JD é ladrão”, etc… não fundamentam críticas.

Aos que, de fato, são jovens e, PELAMORDEDEUS, passou dos 21, é ADULTO, ok? Portanto, aos que, DE FATO, são jovens, sugiro começar a raciocinar por conta própria já que as fundamentações, sobretudo, no Twitter, não resistem a duas perguntas e, invariavelmente, a discussão é encerrada com um ofensa ou xingamento.

Definitivamente, não rola… Aproveito ainda para solicitar ao Partidos dos Trabalhadores, o número de fundadores, principalmente, no Rio de Janeiro, já que pelo meu perfil e TL passa uma quantidade tão absurda de “ fundadores decepcionados com o PT” por conta de JD, que dava para fundar outro partido maior que o próprio PT, atual.

Mas, continuando… Partidos paridos pelo PT ( PSOL, PSTU, PV, REDE ), são os mais empenhados em rifar JD como o gênio do mal e, para isso, sem qq constrangimento, saem rotulando de imbecis, queiramos ou não;gostemos ou não, todo um partido. Do mais jovem filiado a mais consagrada liderança, todos otários, teleguiados e submissos a um ser plenipotenciário chamado José Dirceu.

Ora, fala sério, só um néscio, de carteirinha, acreditaria numa coisa dessas. Mas a parte mais curiosa é que essa conversa de JD autoritário, stalinista, surdo ao contraditório, incapaz de lidar com tendências antagônicas e etc… é cantada em verso e prosa, EXATAMENTE, pelos que, ao deixarem o PT ( aqui no RJ ainda tem alguns, dentro do Partido ) e fundarem seus partidos, são incapazes de dialogar com a sociedade, com outros partidos e, sequer, com os próprios membros dos partidos que fundaram.

Ou seja, não dialogavam com JD e continuam sem dialogar com ninguém… PSOL, tem “ 5 pessoas e 38 tendências”, sobrevive de denunciar parlamentares, em simbiose com o MPF;

A REDE, sequer consegue estabelecer-se como partido e sua maior liderança é filiada a um partido que até, ontem, estava na base aliada do Governo e conta com figuras ilustres da esquerda como Bornhausen, Heráclito Fortes e Caiado…;

PSTU, pelo que foi veiculado no FB, ontem, acaba de fechar com o PSDB uma chapa para um sindicato no NE ( se não me engano, PI );
PV, sempre acompanhado de DEM e PSDB… Ora, são esses grupos que acusam JD de ter feito alianças, portanto DIALOGAR ( política é isso, né? ) com os demais setores objetivando a execução de um Projeto que vem dando certo?

E o que dizer, então dos desencantados que fazem as mesmas alianças com o ÚNICO objetivo de apear do poder o Governo Popular?

Os que acusavam e acusam, JD de arrogante e autoritário, são os mesmos que não conseguem estabelecer um diálogo nem com a direita e nem com a esquerda.

Parecem estudantes de C.A(Centro Acadêmico)., querendo impor suas vontades a uma nação inteira, sem ouvir ninguém… Não a toa, os BB’s são a expressão de sua atuação política.

Portanto, ao criticarem JD, em meu perfil, PELO MENOS, tenham a decência de fundamentar suas críticas, se possível, indo direto ao ponto.

Obrigada.

Cristiana Castro

Cristiana Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: