Essa luta é pela cabeça de José Dirceu e nada mais by Cristiana Castro

21 jan

Queriam acabar com a imagem de toda a classe política; toda a representação é lixo ( em consequência, o lixo, somos nós ).

Já tinham a tese da “crise de representatividade” que foi berrada do plenário do STF, pelos ministros tendo parlamentares de vários partidos com foco no PT e logo depois espalhada pelas ruas, nas tais jornadas.

É óbvio que o PT tinha que ser o alvo ( seus dirigentes mais destacados ) pq outros partidos não tem militância ou, se tem, como no caso do PCdoB, é uma militância menor e um partido com bancadas menores.

Os tais de extrema-esquerda, além de não ter qq representação, tem militância restrita a classe média alta, eram os que estavam nas ruas fazendo o trabalho sujo, tentando posar de ” não-partido” para capturar o eleitor de esquerda para o tal novo modelo que nem e eles e nem ninguém sabe o que é.

A proposta é derrubar o governo federal e depois ver o que fazemos, como vimos em todas as ” revoluções” fabricadas pela Cia pelo resto do mundo e, todo mundo viu no que deram…

A resposta da militância no caso do Genoíno é um fortalecimento da representação de um modo geral; não é pq o PT tem militância que parlamentares de outros partidos não tenham apoio na sociedade, mesmo que não esteja mobilizado.

O Ficha-Limpa, foi a prova definitiva, todos foram reeleitos e seriam tantas outras, se o Judiciário não cassasse seus direitos políticos. Minha preocupação maior é com José Dirceu; por incrível que pareça, até aqui, trilhamos o caminho mais fácil; essa luta é pela cabeça de José Dirceu e nada mais.

Óbvio que não se trata da pessoa JD e sim do que ele representa para o Brasil e em boa medida para militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores ( com relação as lideranças do PT, faço uma ressalva enorme e conto muito mais com os novos apoiadores que as redes sociais trouxeram do que com a lideranças do próprio partido, no caso de JD ).

A culpa estampada nas caras e revelada nos discursos das lideranças ( até mesmo de outros partidos ) com relação a JPC, José Genoíno e mesmo Delubio Soares, não deixa dúvidas; sabem que foi uma armação para tirar JD da jogada e lamentam que outros tenham sido envolvidos na patranha.

A disputa política na esquerda, inclusive, dentro do PT facilitou muito a vida dos golpistas ( uma conta pra ser acertada mais a frente ). Notem que o ÚNICO réu da AP 470 que não sai da mídia é JD ( ontem já vieram com a estória de um telefonema de dentro da Papuda )… Uns vão cumprir pena em seus Estados, outros vão trabalhar… as coisas vão se ajeitando mas, a situação de JD, não muda e qdo parece que vai mudar, é para pior ( caso do telefone celular )…. O ódio que os partidos ditos de extrema esquerda, todos saídos do PT nutrem por JD, já ultrapassou a política e se transformou numa patologia que faz com que canalizem esse sentimento para os próprios eleitores e para o país.

Por mais absurdo que possa parecer, os partidos de extrema-esquerda, contavam com um JULGAMENTO DE EXCEÇÃO, para resolver seus traumas adolescentes.

Não funcionou e a culpa será de José Dirceu… num daqueles casos clássicos em que o culpado é a vítima pq os detratores não conseguem encontrar uma explicação razoável, sequer, para o seu sentimento de revolta, sabe-se lá com o que. Ah, JD é arrogante e prepotente, dizem os adoradores de….Joaquim Barbosa (!!!!!????? ). Isso faz algum sentido? O que esperavam que JD fizesse?

Chorasse, pedisse perdão pelo que não fez, jogasse no lixo um projeto de país que vem dando certo? O que os partidos ditos de extrema-esquerda pretendem alegar em suas defesas qdo isso tudo terminar; que fizeram o serviço sujo em solo latino-americano pq estavam muito ‪#‎xatiados‬ pq não conseguiram impor suas teses dentro do PT nos anos 80 pq a tendência liderada por JD era mais forte?

Essa será a explicação para seu empenho e apoio ao golpe branco. O tamanho de sua insignificância está revelado na opção dos golpistas por vcs.

Os golpistas entenderam adequado, trancar JD e pedir sua ajuda, precisa dizer mais alguma coisa? Aos que estão se achando grandes combatentes ( aqui falo de lideranças ), que estão achando que seu momento é esse… lembro que só estão em combate pq jamais ofereceram qq risco ou representaram ameça aos planos sionistas.

Os que, de fato, lutaram e lutam pelo país foram retirados a força do combate e encarcerados pela nossa própria Justiça com todo o apoio dos que se imaginam capazes de levar o combate adiante… são tão bons que, sequer percebem que, não estão no comando; situação clara e cristalina para quem olha sua atuação de fora.

Eu já vi soldado manipulado; comando manipulado, é a primeira vez… Enfim, 2014 não será um ano fácil e vamos precisar de José Dirceu, não a toa, o STF, fez questão de trancá-lo na Papuda. Vamos ter que tirar ele de lá.“

Cristiana Castro

Cristiana Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: