CANALHAS EXPERIMENTAM DO PRÓPRIO VENENO by Diego Costa

18 mar


 – Jovens do PSOL e do PSTU, bem como anarquistas e um Black Bloc sofreram um pedido de indiciamento por parte da polícia gaúcha, em função dos protestos ocorridos em junho do ano passado. Atentem para o seguinte, o inquérito policial afirma que estes jovens tinham o “domínio do fato” a respeito dos quebra-quebras. 

Minha opinião sobre isto é nítida e cristalina, desde sempre. A tese do “domínio do fato”, nazista, é uma mão na roda para condenar réus contra os quais não existe prova nenhuma. 

Esta tese fascistóide inventada pelo Ministério Público Federal e por Joaquim Barbosa tem serventia apenas para criminalizar movimentos sociais e lideranças de esquerda. Nada mais do que isto e foi exatamente assim que fizeram na farsa da AP 470. 

O inquérito da polícia é um evidente e indesmentível exagero e espero que estes jovens jamais sejam condenados com base nesta pérfida tese do “domínio do fato”. 

Feito o registro, agora passo ao caso do PSOL e do PSTU. Estes dois nano partidos aplaudiram efusivamente, de pé, e tendo múltiplos orgasmos de alegria e de mórbido prazer, a condenação de lideranças do PT no STF, lideranças estas que foram condenadas exatamente com base no “domínio do fato”, já que contra elas não havia e não há prova alguma que justifique tais condenações. 

Eu digo em alto e bom som, o comportamento do PSOL e do PSTU nesta questão da farsa da AP 470 foi o comportamento de canalhas e de sem vergonhas oportunistas. Foram safados e vigaristas antes, durante e depois desta farsa. 

Fecharam questão e abraçaram toda a direita mais reacionária que existe neste país, além de abraçarem todos os veículos da quadrilha oligopólica máfio-midiática. Tudo isto para fazer proselitismo político de décima quinta categoria encima da desgraça de alguns dirigentes do PT. 

E agora se fazem de “vítimas” ali em Porto Alegre! 

Pois bem, apesar de 99% dos líderes do PSOL e do PSTU terem agido como perfeitos safados, sem vergonhas, canalhas, cretinos e salafrários, nesta questão da AP 470, mantenho a posição contrária a qualquer condenação, de quem quer que seja, com base nesta vexaminosa tese do “domínio do fato”. 

Não sejamos canalhas e safados como as direções do PSOL e do PSTU foram e são até hoje em relação a AP 470. Se eles querem continuar sendo safados, e se querem continuar abraçados à direita para criminalizar o Partido dos Trabalhadores, problema deles. 

Logo eles irão perceber que o povo brasileiro não é bobo e pagarão o preço da canalhice que praticaram e que ainda praticam.

Diego Costa-
Diogo Costa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: