CARTA ABERTA AO PADRE FÁBIO DE MELLO por Dadinha Piedade Peixoto

2 abr

Prezado padre:Eu sempre gostei muito de suas músicas, de suas mensagens, e tinha uma grande simpatia pelo senhor! Mas depois de ver sua foto com um político mineiro conhecido pelos seus costumes pouco recomendáveis ( bebida e pó), fiquei desapontada.

E não me venha dizer que é mentira o que dizem dele, porque as fotos na imprensa e as INÚMERAS infrações e autuações policiais no RIO me comprovam! Eu até acho que na condição de eleitor o senhor tem o direito de votar em quem quiser…mas fazer palanque ai na TV CANÇÃO NOVA ( UM espaço mantido por doações de pessoas de TODAS as opções políticas) é demais!


Isso traz ao senhor um grande encargo: o senhor o esta apoiando!!! senhor está EMPRESTANDO sua figura publica à esse candidato!!! Padre Fábio, votar em A ou B até pode, mas INDUZIR O VOTO, a um povo simples que ouve seus pastores é criminoso!!! …. O que virou a Canção Nova? Um PALANQUE ou um NINHO de tucanos? Que lastima, que decepção; isso me envergonha, vou deixar de ver a Canção Nova para não me aborrecer mais; como se não bastasse o padre José Augusto na Canção Nova em uma missa que celebrava, dizer com todas as letras que quem votasse no PT iria para o Inferno(!!!!!!!) que absurdo a gente tem que ouvir na hora da missa!!!

MEU DEUS? OS SENHORES PERDERAM O JUÍZO, SENHORES PADRES?

Não ouviram a mensagem do Papa Francisco? Ou querem o povo desenhe para vocês que eles escolheram pelo voto o PT? Vocês tem que ir ao encontro do povo, de sua vontade e respeitem seu voto!!!! POLITIZE o povo, PE. Fábio de Mello, mas não PARTIDARIZE!!! Não indique NOMES de candidatos, diga sim as QUALIDADES que deverão ter aqueles que a IGREJA quer e DEVE apoiar.!!!”

Saíam dos palanques, parem de falar besteiras pelo amor de Deus!….Tem um povo precisando de padres, para conversar, escutem o Papa, vão ao encontro do povo mais sofrido….deixemos os políticos endinheirados , drogados e cachaceiros trabalharem com seus próprios meios se querem votos, e não USANDO uma Televisão Católica para isso, porque isso sim me envergonha como CATÓLICA que sou.

Hoje ME declaro uma católica decepcionada com seu mau exemplo.

MARIA DA PIEDADE P. SANTOS Guaratinguetá SP 

Dadinha Piedade Peixoto
email dadinhadaunesp@yahoo.com.br
publiquei essa carta lá na página da Canção Nova , vamos ver se eles não apagam!

 

 

Anúncios

513 Respostas to “CARTA ABERTA AO PADRE FÁBIO DE MELLO por Dadinha Piedade Peixoto”

  1. Marcia novembro 5, 2014 às 10:33 pm #

    Indignada com a incapacidade de amar. Se este ato representa o povo brasileiro, um país que se diz democrático…Meus pêsames…Seja Aécio seja quem for, AMOR EM PRIMEIRO LUGAR. Preconceito é crime, Lei que deve ser aplicada em qualquer situação.O padre agiu certo, isso é amor ao próximo! Querem deturpar a imagem do Padre Fábio de Melo e de Aécio Neves. Golpe baixo, medíocre…Ok decepcionada!

    • Julio novembro 7, 2014 às 11:51 am #

      Marcia, parabéns pelo seu comentário. Esta senhora Maria da piedade é uma militante petista fanática! No facebook dela, ela idolatra José Dirceu e Genuino, chegando até a chamá-los de herois injustiçados!!! E é esta mesma senhora que julga um padre porque ele tirou uma foto com um candidato!!! Como todo militante fanático, esta senhora é cega. Ela defende todos os mal feitos do PT. Todas as acusações contra este partido, ela diz que é mentira. A unica coisa que podemos fazer é rezar por ela.

  2. ERILAINE novembro 6, 2014 às 1:26 am #

    Quanta asneira! A senhora deveria se envergonhar por isso que fez, ainda mais em sua idade! Quando se fala em Democracia, TODOS, sem exceção têm direito de escolher um candidato! Isso pra mim, não passa de uma falta do que fazer! Quem são vcs que criticam a atitude do padre e o julgam por ele ter tirado essa foto? Ou o candidato por cheirar pó ou fazer sei lá o que? Quer dizer que vcs são todos santos? Vão à igreja porque não têm pecado! Poupem-me de tanta falta de respeito com as pessoas! E a senhora, quem escreveu essa carta, deveria saber que uma carta é enviada à um remetente em especial, mas sua vontade foi aparecer, causar tumulto e gerar conflito entre as pessoas! Repense no que é ser católica, pois é isso que a senhora se diz ser, reveja o que está escrito na bíblia e coloque a mão em sua consciência, pois o que fizeste, é um dos maiores pecados do mundo. Incitando discórdia entre seus semelhantes! Devo ter a metade da sua idade, e já tenho princípios e valores, os quais certamente a senhora nunca teve e nunca terá! Como está sua consciência, já que se acha sem defeito, ao pôr a cabeça no travesseiro à noite? Ah! E aprenda o que é democracia e livre arbítrio,pois acho que nunca ensinaram isso para a senhora né? Essa atitude é digna de pena, sinceramente!

    • Maria Da Piedade Dadinha Peixoto Santos novembro 7, 2014 às 1:53 am #

      Erilaine,todas as noites quando ponho a cabeça no travesseiro, peço perdão à deus por minhas falhas daquele dia que sempre são muitas! longe de mim querer ser perfeita, mas uma coisa não sou: UMA CRISTÃ OMISSA, QUE ACEITA TUDO SEM QUESTIONAR . NÃO!!! E UMA MENINA QUE SE DECLARA COM A METADE DE MINHA IDADE, COMO É PRÓPRIO DA PETULÂNCIA E DA AUTOSUFICIÊNCIA DA POUCA IDADE se arvora em conselheira e mestra ao me apontar falhas de valores e carater. DESCONSIDERO. MAS lhe deixo claro que sou sim uma cristã que luta para trilhar o bom caminho . Escrevi sim apenas ao padre e não obtive resposta e ai sim o fiz abertamente. QUEM LHE DISSE QUE INCITEI DISCÓRDIA? QUEM SOU EU PARA FAZÊ-LO? SUA ATITUDE PRESUNÇOSA E PETULANTE SIM É QUE É DIGNA DE PENA E DE COMISERAÇÃO. CRIANÇAS A gente ouve , ri e deixa passar. Fique em paz! E tenha mais respeito pelas razões das pessoas mesmo que elas não sejam as SUAS razões!!!

      • Ale Oliveira novembro 7, 2014 às 5:53 am #

        COMO PETISTAS QUE CRITICARAM TANTO A DITADURA MILITAR APOIAM UM PARTIDO QUE SUSTENTA ESSES DITADORES COMUNISTAS?!
        PETISTAS NÃO SABEM O QUE É DEMOCRACIA!
        PETISTAS NÃO SABEM O QUE É LIBERDADE!

        FORA PT https://www.youtube.com/watch?v=GNQu27sd5VY

      • Julio novembro 7, 2014 às 12:28 pm #

        Uma pessoa que idolatra Genuino e José Dirceu é realmente digna de Pena.A senhora Maria da Piedade é uma Militante petista fanática! Será que ela defende a ditadura de Maduro também? Vai dizer que as torturas que ele faz na Venezuela é mentira? Eu poderia dizer que pessoas que defendem Dirceu e Genuino tem desvio de caráter, mas prefiro acreditar que é fanatismo cego mesmo, perdido em ideologias autoritárias, sanguinárias e falidas do passado mas que infelizmente perduram ainda na mente de pessoas atrasadas!

        Parabéns Erilaine, o Brasil precisa de jovens como você para banir essas ideologias ultrapassadas e atrasadas, as quais o PT quer implantar no Brasil com a ajuda do exército fanático vermelho que carregam uma bandeira que não é a nossa! Por essa bandeira vermelha eles são capazes de tudo: mentir, difamar padres, chantagear as pessoas mais pobres do Brasil, etc…

        O Brasil precisa muito dos jovens para fazer uma revolução do nosso tempo e não essas ideologias arcáicas que a senhora Maria da Piedade e seus colegas militantes vermelhos ousam querer implantar no nosso Brasil!

  3. Ale Oliveira novembro 7, 2014 às 5:55 am #

    COMO PETISTAS QUE CRITICARAM TANTO A DITADURA MILITAR APOIAM UM PARTIDO QUE SUSTENTA ESSES DITADORES COMUNISTAS?!
    PETISTAS NÃO SABEM O QUE É DEMOCRACIA!
    PETISTAS NÃO SABEM O QUE É LIBERDADE!

  4. Julio novembro 7, 2014 às 12:36 pm #

    Brasileiros de bem, não deixem o Brasil virar uma venezuela! Não é esse o futuro que queremos para nossos filhos! Muitos estudantes na Venezuela foram mortos e machucados cruelmente pelo governo de Maduro (que Lula apoia). Alguém viu algum militante petista defender essas pessoas que protestam na Venezuela? Claro que não! O projeto de poder do PT é mais importante para eles que a vida humana!

    Um bom governo não mata seus cidadãos, nem coloca tanque de guerra nas ruas!

    Veja o apoio de Lula a Maduro:

  5. Julio novembro 7, 2014 às 12:43 pm #

    ONU acusa Venezuela de torturar presos políticos

  6. Manoel Amador de Almeida novembro 21, 2014 às 2:29 pm #

    “Não se pode servir a dois senhores; ou se serve Deus ou se serve a Mamom.” Essa lição que Jesus nos deixou justificam a sua revolta, o seu desabafo, a sua decepção com a conduta desse e de outros religiosos, porque, ou se toma como verdade as lições do Mestre, ou as toma como mentira, não há meio termo, ainda mais vindo de um religioso, fica claro e evidente a postura desse religioso, de optar por servira dois senhores: subir ao palanque para defender Momon (Aécio) e subir no púlpito para falar de Jesus. Não que contestar, porque q ficha corrida do candidato não deveria inspirar nenhuma pessoa de bem a falar a seu favor, mas Momon é muito persuasivo (dinheiro, poder, fama, vícios,…); então, não tenha dúvidas de o quanto você, dona Maria da Piedade Peixoto, está agindo de forma correta; parabéns pela sua coragem, sua iniciatica e por todas as verdades que você disse.

    • Davilene Borges novembro 3, 2015 às 5:34 pm #

      parabéns dona Dadinha pela coragem, e a vc Manoel, realmente não se pode servir a dois senhores, muito triste com o padre Fábio de Melo e com uma grande parte da igreja católica que se tornou anti democrática ao apoiar publicamente uma pessoa como o Aécio que defende uma minoria da população que oprime os menos favorecidos….

  7. Sandra Regina Cunha novembro 21, 2014 às 6:49 pm #

    esta senhora escreve uma carta ao padre Fabio e recebe este tratamento desrespeitoso, quem deveria lhe responder seria o próprio padre, independente de qual candidato, ele como um formador de opinião que é não deveria ter se deixado fotografar, isto não tem nada haver com amor fraterno, ou então assume que está realmente fazendo campanha, não achei bacana a forma como se dirige ao candidato como se ele não tivesse o direito de ser cristão, como disse o Papa Francisco “pode se nascer e morrer dentro da igreja e ir para o inferno se vc estiver apenas com a igreja e não com cristo”.Aécio é humano como filho de Deus merece respeito. mas que o padre não tirou foto por amor, por humanismo isto não foi né Padre Fábio de Melo.

  8. Paulo Veronez janeiro 7, 2015 às 10:47 am #

    Caro Padre Fabio de Melo

    Minha tia e uma grande admiradora sua. Ela adora suas musicas e suas palestras. Só que neste momento ela esta internada no hospital IMIP no Recife. Ela tem câncer e estou escrevendo por meio deste site para saber se VC poderia vim fazer uma visita a ela . Seu nome e Grace Vany de Melo Souza.

  9. Leandro abril 16, 2016 às 4:34 pm #

    Concordo com pe. José Augusto, quem vota no PT não tem comprometimento com Cristo, pois esse governo apóia aborto, ideologia de gênero, divisão, guerra civil, institualização do crime, etc…
    Agora o pe Fábio de Mello levou esse tal Gabriel Chalita para Canção Nova, fez o tal livro carta entre amigos, em fim os católicos deram o voto de confiança e foi uma enorme decepção, pe Fábio deveria ir em cadeia nacional pedir perdão aos católicos por fazer acreditarmos em Chalita.
    Pe. Fábio cadê sua roupa clerical ?
    Vaidade, vaidade, vaidade.
    O papa Francisco convoca a juventude a confrontar o “egoísmo” da classe política e sua “corrupção”, a fome, o racismo, a perseguição ideológica, violência e drogas. Marcando a Igreja com seu estilo, o papa Francisco deu um sentido político e social. Dos jovens, cobrou uma atitude de “coragem” para mudar o mundo e, com a cruz, desafiar os problemas vividos pela sociedade. “Você é o que lava as mãos e vira para o outro lado?”, questionou o papa à multidão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: