O aumento da Ku Klux Klan nos EUA by Luis Nassif

25 abr

A Supremacia Branca

Klu Klux Klan está aumentando extraordinariamente o número de membros nos Estados Unidos.

“O Federal Bureau of Investigation (FBI), o Southern Poverty Law Center (SPLC)  e a  Anti-Defamation League (ADL) dão apoio velado para a adesão a KKK, que está ocorrendo a uma das taxas mais alarmantes de todos os tempos ”.

The Huffington Post  |  Emily Thomas  |  21/04/2014

“Qualquer um que não faça parte da Klan é considerado estrangeiro. Essas orientações são os dogmas da nossa fraternidade”

Vigilantes de Bairro na Pensilvânia

Em resposta a uma série de recentes arrombamentos, os Tradicionalistas Cavaleiros Americanos da Ku Klux Klan formaram grupos de vigilância de bairro em Fairview Township, após terem distribuido folhetos que prometem:

“Você pode dormir esta noite sabendo que a Klan está acordada!”

Os folhetos também apareceram nas portas das casas ao longo da Ridge Road, em 18 de abril, de acordo com informações da PennLive.

kkk relógio de vizinhança

Panfleto anuncia a criação do ‘Neighborhood Watch’ em Fairview Township.

“É como qualquer programa de vigilância da vizinhança. Não está apontando como alvo qualquer etnia específica (…)”, disse Frank Ancona, Assistente e Presidente Imperial da KKK, à PennLive.

“Nós não odiamos as pessoas. Somos uma organização que cuida da nossa raça. Acreditamos na separação racial. Deus criou cada espécie conforme a sua espécie e viu que assim estava bom.”

De acordo com o seu site, a organização – com sede em Parque Hills, no Missouri, com ramificações em cada estado, incluindo o Hawaii – é "não violenta” e é formada por “um grupo de cumpridores da lei”, composto inteiramente de cristãos brancos, que foi “mal interpretada por muitos anos.”

A seção Quem Somos do site da KKK acrescenta:  

KKK

“Os Cavaleiros Tradicionalista Americanos da Ku Klux Klan são uma organização cristã, branca e patriótica que baseia as suas raízes na Ku Klux Klan do início do século 20. Somos uma organização não violenta que acredita na preservação da raça branca e na Constituição dos Estados Unidos, como foi originalmente escrita para proteger os nossos direitos contra todos os invasores estrangeiros. Acreditamos no direito de portar armas contra todos que ameaçam a nossa casa e a nossa família.”

O Huffington Post fez uma chamada telefônica para a organização dos Tradicionalista Cavaleiros Americanos da Ku Klux Klan que não foi imediatamente retornada.

Panfletos semelhantes, promovendo programas de vigilância de bairro pela KKK, comerçaram a aparecer em outros estados em todo o país a partir do ano passado. 

Em julho de 2013, panfletos com o mesmo slogan como os dos folhetos da Pensilvânia, foram distribuidos nas portas das residências em Springfield, no Missouri. Em janeiro de 2014, o mesmo material foi flagrado nas calçadas das casa no Estado da Virgínia.

“Nós escolhemos o nosso o nosso caminho e atiramos (o folheto da KKK) no lixo”, disse  Sarah Peachee, residente da Virgínia, à NBC. "Nós não estamos interessados ​​em ler sobre isso.“

***

"Queremos permanecer brancos!”

Imperial Wizard Frank Ancona1.jpg

“Não é uma coisa odiosa querer manter a supremacia branca.”

“Qualquer um que não faça parte da Klan é considerado estrangeiro. Essas as coisas são os dogmas da nossa fraternidade” – disse Frank Ancona (foto), Assistente Imperial dos  Tradicionalista Cavaleiros Americanos da Ku Klux Klan, na Virgínia. 

***

De acordo com o site do pastor Johnny Clary, ex-membro da KKK – que já foi um dos líderes nacionais mais nefastos da Klan na América – que agora promove a unidade racial, os membros da KKK estão aumentado extraordinariamente desde que Barack Obama tomou posse.

“Há pelo menos 1.000 organizações brancas de poder que operam, com o nome da Ku Klux Klan ou sob outros nomes, com a mesma agenda e exatamente as mesmas crenças nos Estados Unidos.”

Clary também afirma que o “"O Federal Bureau of Investigation (FBI), o Southern Poverty Law Center SPLC)  e a  Anti-Defamation League (ADL)  estão dando apoio velado para a adesão que está ocorrendo a uma das taxas mais alarmantes de todos os tempos ”.

Ancona concorda com a avaliação de Clary em que os números de membros da sua organização triplicaram e observa que o processo de recrutamento é altamente vigoroso também. Ancona diz que" os folhetos de recrutamento, que foram distribuídos para aqueles que afirmam que não participam do grupo, estavam chamando a atenção de inúmeras pessoas que estão ansiosas para participar".

VÍDEOS

A ABC apresenta Imagens ritualísticas e a saudação nazista da KKK

A CNN especula sobre a reorganização da KKK nos Estados Unidos

Informações e imagens: Huffington Post; Penn Live; News One; Traditionalist American Knights

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: