“REUNIÃO NA CASA DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA MARCA INÍCIO DA MOBILIZAÇÃO DE ARTISTAS E FAMOSOS À CAMPANHA DE AÉCIO NEVES”.

8 jun

aecio-neves-e-luciano-huck-comemoram-juntos
 

POR Alexandre De Oliveira Perigo- 4 de junho –

Na última sexta-feira muitas personalidades (entre eles o pensador Thiago Lacerda, inúmeros atores da peça “Malhação” de Shakespeare, o dançarino Anderson “Spider” Silva, o publicitário Paulo Coelho, o filósofo Latino, o ex-Deborah Secco, ex-túpido e diretor de comunicação da Natura Falcão, a escritora Black Block Ticiane Pinheiro, o ex-BBB e animador de auditório Roberto Justus, o ex-CCC Lobão, o x-tudo Olavo de Carvalho, o zagueiro futebolístico Reinaldo Azeredo, o empresário Diogo Mainardi, o ex-lutador de sumô Ronaldo Nazário. o ex-engraçado Jô Soares, o cobaia de oftalmologista Luiz Pondé e o ex-frangueiro Rogério Ceni) encontraram-se na residência oficial de inverno do casal Luciano Huck e Angélica para oficializar seu apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência da República Democrática do Leblon.
No frugal encontro, amplamente coberto pela grande mídia (com destaque para os âncoras Amaury Júnior e Luciana Gimenez), foram servidos canapés de haddock defumado e champagne de boa safra para descontrair o ambiente.
Na ocasião todos puderam externar sua indignação com o governo do Khmer vermelho búlgaro-lulo-dilmístico. “É extremamente importante essa mobilização popular como forma de mudar tudo que está errado nesse governo”, disparou Thiago Lacerda, um dos líderes do movimento. “Não podemos permitir que essa ditadura comunista acabe com a família brasileira”, emendou Mainardi à beira da piscina. “Não é possível mais suportar os engarrafamentos diários por conta de manifestações vazias de vagabundos”, disparou também a sempre polêmica Ticiane. “E quer saber o que mais? Não vai ter copa!”, emendou euforicamente Ronaldo enquanto engasgava com 3 canapés engolidos quase que simultaneamente.
O bom humor deu o tom da noitada e o grupo ganhou até um nome de batismo de consenso, recebido jocosamente por todos: “Mi-ame, Brazil”.
Na agenda da reunião destacava-se uma lista de demandas a serem apresentadas ao candidato Aécio, que infelizmente não pôde comparecer ao evento por conta de comício-rave já agendado anteriormente. O anfitrião Luciano, vestindo uma camiseta verde e amarela da Ellus com estampa de Che Guevara dizendo “no va tener cuepa”, apresentou a lista, onde mereceu destaque:
– adiamento do golpe comunista para depois do fim do novo calendário maia;
– isenção de impostos para imóveis na zona sul do Rio de Janeiro e São Paulo, para automóveis importados e para compras no exterior, incluindo taxação zero para produtos da Apple;
– aprovação do projeto de lei PL 171, de autoria do próprio Aécio, que exige a calibração internacional de balanças de pesagem de papelotes;
– criação do programa “minha vaga, minha vida”, com a ampliação das vagas de estacionamento em todos os shoppings centers do país;
– regulamentação do trabalho escravo rural e doméstico;
– implementação do programa “asas para todos” com o financiamento estatal a fundo perdido de mais heliportos privados nas principais capitais do país;
– redução da maioridade penal de jovens (não arianos e não abastados) para 3 anos de idade; e
– mudanças profundas nos programas sociais, com extinção de todas as chamadas “bolsas-vagabundos” e adoção de políticas pautadas na filosofia “dar com a vara em vez de dar peixes”.
O movimento prometeu marcar para breve seu próximo encontro, a ser realizado em Miami ou em Aspen, a depender do clima.
O toque final de requinte ficou por conta da foto oficial do encontro, das rosas colombianas, dos bombocados de trufa italiana doce e das lembrancinhas da quinta avenida distribuídas na saída a todos os ilustres convidados, tudo atirado de cima pelo helicóptero contratado junto a um empresário mineiro.

A primeira foto que coloquei para ilustrar o texto de Alexandre De Oliveira Perigo e que está gerando polêmica, eu encontrei neste link e são da Agência Nitro.Por conta desta celeuma eu coloquei outra.

http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/

Anúncios

153 Respostas to ““REUNIÃO NA CASA DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA MARCA INÍCIO DA MOBILIZAÇÃO DE ARTISTAS E FAMOSOS À CAMPANHA DE AÉCIO NEVES”.”

  1. macedo junho 15, 2014 às 2:52 pm #

    Quanto é o cache e quem vai pagar?

    • ANUBIS junho 15, 2014 às 10:52 pm #

      Muito legal é ver como os petralhas reagem rsrsrsrsrs. O fim está próximo.

    • Luiz Eugenio junho 17, 2014 às 12:02 am #

      Como não houve cache, foram pessoas de boa vontade preocupadas com o rumo comnista que o Brasil está tomando, foi infinitamente menor que os desvios da Petrobrás, mensalão, porto em Cuba, perdão de dívidas, enriquecimento ilícito do Lula e filhos, e muito mais…
      Fota PT, Fora DILMA!

    • K. Frost junho 17, 2014 às 11:58 pm #

      CORREÇÃO: A foto usada para ilustrar o texto nao corresponde com os artistas que participaram da reuniao de apoio do candidato em questao. Isso alem de desinformar, esta gerando desconforto entre o autor do texto, os artistas envolvidos na foto e acaba servindo de campanha, uma vez que fans adotam o discurso dos idolos… reveja isso… Ja vi o Alceu Valença desmentindo, o Antonio Grassi.
      Boatos eleitorais ( Alceu Valença)
      “Não sei quem e não sei como, postaram uma fotografia antiga onde apareço numa cerimônia ao lado de diversos outros artistas, inclusive Antônio Grassi, no Palácio das Mangabeiras, em 2010, vinculando minha imagem à candidatura de Aécio Neves. Eu posso votar em quem eu quiser. Não pertenço nenhum partido político e exerço minha cidadania de forma democrática. Sou livre e não devo satisfação a candidatos, partidos ou cidadãos. Estão dizendo que a foto postada foi tirada na última semana na casa de Luciano Huck. Bom, não conheço o apresentador pessoalmente e nem sei onde mora. Há 3 anos uso barba. Quem postou a foto, coloque suas barbas no molho. Digo, aqui, que não estou apoiando a candidatura do mineiro. Falarei sobre política na hora que eu quiser!”

      User Actions
      Follow

      antonio grassi
      ‏@antoniograssi
      @humbertosaboya foto de março de 2010 , transmissão de cargo em MG, nada a ver com aquele texto …
      View translation

      • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:01 am #

        A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
        Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

      • Dom Rocha junho 18, 2014 às 7:28 am #

        A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
        Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

      • K. Frost junho 18, 2014 às 3:12 pm #

        Exato. Se o evento foi em 2010, estranho (…) dizer que seja aquele do mes passado e ate criar a ilusao que teria o mesmo o motivo do titulo. lembrando que o Partido em questao usa de falsas imagens, falsas promessas e dar a ele os creditos ( ao copiar foto) é entrar no jogo tao “falso” quanto. O texto é ironico, otimo por sinal… mas, desculpa, se nao tem imagem da reuniao do apresentador da Globo ( foi numa noite) sugiro que nao poste nada para figurar. Eu me coloco a disposiçao para criar uma imagem ilustrativa para o texto.

      • celso luiz samore veira junho 18, 2014 às 9:46 pm #

        É engraçado como pessoas utilizam fotos para mentir sobre coisas tão importantes em nosso país. Devemos levar em consideração que em nenhum momento no Brasil a cultura foi tão valorizada como nestes últimos 11 anos. Acho que a pessoa irresponsável por este post não entende nada da vida dos artistas em nosso país. Isso ai é uma tremenda mentira, e mais uma babozeira do PSDB(Partido dos Safados Destruidores do Brasil). Tenha paciência néééééé
        !!!!!!!!!!!!!!!!

    • Luh Souza junho 18, 2014 às 12:42 am #

      Alceu Valença acaba de postar que isso é injúria e difamação. Que esta foto é muito antiga. Inventar histórias dá cadeia, hein? Montaram uma história de uma foto antiga.

      • Dom Rocha junho 18, 2014 às 1:59 am #

        Esta foto que eu postei para ilustrar o texto de Alexandre Oliveira Perigo, eu encontrei neste site(blog).
        JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
        Já troquei a foto para evitar muita polêmica.

      • Dom Rocha junho 18, 2014 às 7:27 am #

        A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/

      • K. Frost junho 18, 2014 às 3:05 pm #

        Exato: Se o evento foi de 2010, nao podemos dizer que seja aquele do mes passado e ate mesmo o motivo da reuniao. lembrando que o Partido em questao usa de falsas imagens, falsas promessas e dar ele os creditos ( ao copiar foto) é entrar no jogo tao falso quanto. O texto é ironico, otimo por sinal… mas se nao tem imagem da reuniao do apresentador da Globo ( foi numa noite) sugiro que nao poste nada para figurar, eu ate mesmo faria uma imagem ilustrativa para o texto, estou a disposiçao.

  2. leonardo junho 15, 2014 às 3:02 pm #

    Impressionante o nível de violência com que as pessoas reagem a uma produção textual. Levam todas as letras ao extremo como se as palavras fossem a mais pura verdade da humanidade. Há aqui várias interpretações e todas pautadas na subjetividade. Se as lessem com um mínimo de respeito e as respondessem com ausência de violência, pautados na objetividade do discurso, este debate seria muito mais proveitoso. O diálogo, a comunicação entre os pares se perdem em agressões gratuitas e desnecessárias.

  3. Cris junho 15, 2014 às 3:23 pm #

    E agora é proibido se reunir? Ahh me poupem!! Ridículos! Até eu que não sou eleitora de Aécio percebi a tirania enrustida. Acooordem fanáticos!!!

    • Tiago euzébio junho 15, 2014 às 11:03 pm #

      Não seria má ideia um golpe comunista, pelo menos essa elite facista e antipovo, seria varrida desse país. Viva Dilma, viva o PT, viva o socialismo.

      • Diego Chermaut Emmerich junho 16, 2014 às 3:26 am #

        Tamo junto! #AvanteEsquerda

      • Rafael junho 16, 2014 às 11:35 am #

        Por acaso vc acha que se beneficiaria com um golpe comunista seu idiota util?… só a cúpula do governo se beneficiaria, larga de ser babaca e olha os outros países comunistas como é… Pq acha que aqui vai ser diferente? povinho sem noção….

      • André Maia junho 16, 2014 às 11:58 am #

        É bom que o senhor se atualize. Nos mostre em quantos países, com o comunismo ou socialismo ortodoxo, conseguiram se manter e crescer. A Chima que pratica ainda o regime de castas, onde quem nasce agricultor morrerá agricultor, hoje pratica uma economia globalizada, com forte influência capitalista. Acredito, piamente, que o senhor dever ter fotografias da vida confortável que o cubano normal leva, o conforto encontrado em seus lares, a facilidade para comprar mantimentos, e como a distribuição de renda é equitativa….

      • Marcos SC junho 16, 2014 às 5:28 pm #

        Hã? Tá fazendo piada, né? Elite fascista e antipovo, está falando do PT e seu líder Fidel? Porque eles são o maior exemplo disso.

  4. Lívia Bastos junho 15, 2014 às 3:25 pm #

    Foto e reportagem totalmente mentirosas. Essa foto foi tirada em Belo Horizonte em uma comemoração na tenda do Palácio e não na casa de Luciano Hulk para reunião nenhuma. E não foi tirada agora, já foi tirada a mais tempo. Não inventem mentiras!

    • Carolina Gerassi junho 15, 2014 às 6:29 pm #

      Isso mesmo! “Belo Horizonte_MG, 31 de Marco de 2010.

      Vitoria CI – Cobertura mensal (BI) Anastasia.

      Solenidade de transmiss‹o de cargo do governador de minas gerais. AŽcio Neves (PSDB) renunciou, e transmitiu o cargo para Antonio Anastasia.

      FOTO: MARCUS DESIMONI / NITRO”

    • denise cristina martins trigo junho 17, 2014 às 12:36 am #

      Logo que bati o olho na foto vi os meninos do “Clube da Esquina” lindos!

  5. Jose Miguel Alves junho 15, 2014 às 4:11 pm #

    PT, PSDB E PARTIDOS BURGUESES: É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. A LUTA NÃO É POR MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE VIDA DO POVO TRABALHADOR, É PELO PODER. ELEIÇÕES NEM COPA MUDAM A VIDA DE NINGUÉM, ALIÁS, SÓ MUDAM DOS EMPRESÁRIOS, PRA MELHOR. VOTE NULO E LUTE.

    • Cyntia junho 16, 2014 às 3:33 pm #

      O único comentário inteligente que vi aqui.

      • Luiz junho 17, 2014 às 2:47 pm #

        E o seu, o comentário mais sem sentido. Como lutar, votando nulo branco?

  6. Sheila Viana Bezerra junho 15, 2014 às 4:15 pm #

    O mais engraçado é chamar esse povinho de “artistas e famosos”! kkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Priscila Reis junho 15, 2014 às 5:08 pm #

    A elite podreeeee está revoltada com a ascensão da classe C. Gente que mamou nas tetas abastadas do Estado do Rio!
    Só faltou Eike Batista nessa suruba pseudointelectual.
    Amei o texto! Uma síntese do que a elite podreeeee desse país pensa e se comporta!

    • Chicão junho 16, 2014 às 3:28 pm #

      Se você “amou o texto” é porque faz parte da nomenklatura petista, falsa e dissimulada, ou é mais uma “militonta” inocente útil.

      • Tony Oliveira junho 17, 2014 às 9:25 am #

        Vc é um “anarfa” funcional e politico. Funcional pq lê e não entende o q leu e politico pq ñ sabe a história do Brasil, nao sabe o q é Democracia, pois não aceita opiniões contrárias, ou seja é um proto-fascista. rsrsrsrsrs

  8. Bento Ferreira da Fonseca junho 15, 2014 às 6:07 pm #

    Tudo para esse povo é culpa do PT, mas esquecem que eles já dominaram o pais e destruíram a nação entregando-á nas mãos dos Estados Unidos, em troca de benesses aos uns poucos em detrimento de um povo que vivia humilhado, cabisbaixo, via seu patrimônio a cada dia ir para as mãos de uns poucos e eles ficarem a se contentar as misérias que lhes eram oferecidas como: cursos técnicos; ou formação tecnológicas e nunca uma formação propedêutica. Precisou entrar um homem dito analfabeto para ampliar e dar vez a essa classe de relegados ao instamento; sim um instamento: a exemplo do que acontece com a sociedade na Índia onde é formada por castas, aqui em nosso Brasil também não era diferente: quem não era da elite é púria. E isso vem mudando e essa elite retrograda, preconceituosa esta se vendo a perder seu reino e está lutando com todas as forças para retomar o seu status koo. O povo não é burro e vão dar um não gigante a todos vocês que acham superiores.Só frisando: não sou filiado ao PT e não votei neles nas primeiras eleições, mas hoje é neles que vou votar.

    • Marcos Oliveira junho 17, 2014 às 1:05 am #

      Desculpe sr. Bento Ferreira, se não votou antes, cometeu um favor ao país e ao seu povo! Se agora vai votar, depois de tudo isso que está aí, faça um favor a si mesmo, e consulte um especialista em neurologia, talvez o sr. esteja sendo acometido de degeneração cerebral grave.

  9. Aecinho Nervoso junho 15, 2014 às 6:15 pm #

    Apoio o Aecio, e tenho ojeriza ao governo PT, mas admito que o texto ficou muito engraçado…me diverti…mas pensando aqui: só com a grana de uma das garrafas do vinho Romanee-Conti que Lula, Dirceu e cia da papuda tomaram pelo bico na reeleição de Lula, daria pra fazer umas 20 reuniões que o Luciano fez.

    • Andressa Framom junho 17, 2014 às 2:25 am #

      Ah, não daria não. Só o pó já é mto caro (fora rímel, gloss, etc).

  10. Diego junho 15, 2014 às 6:33 pm #

    Parabens pela criatividade do texto, foi bem engracada a ironia rs Porem, na foto eu não encontrei o anderson silva ou ronaldo, mas vi o chris buffer (UFC)… na foto não encontrei thiago lacerda, mas vi maite proenca.. na foto não encontrei paulo coelho, mas vi alceu valenca… também não encontrei angélica, ticiane pinheiro e justus (alias, estes dois ultimos não estão mais casados, provavelmente não estariam juntos) mas encontrei fernanda takai e skank… Sem forcacao de barra, nem necessita disso.. O PSDB mineiro com seus devaneios direitistas de privatizacao do sistema penitenciário se afunda sozinho! Ah, e não me parece mesmo que a casa de luciano huck tenha paratoldo e e tanto verde ao fundo, haja visto que ele é proprietário de uma ilha a qual desmatou para construir seu luxo.

  11. pierangeli junho 15, 2014 às 6:43 pm #

    É esta mudança que os famosos estão querendo? Parabéns cada um com seu nível intelectual

  12. Kentaurus junho 15, 2014 às 6:49 pm #

    Que sátira inoportuna meu caro. Como deixaram você entrar nessa reunião? Só gente de alto nível intelectual e você ovelha negra no meio…

  13. Marcio junho 15, 2014 às 6:59 pm #

    CaraiaaAAAAAAA
    GENTE BURRA: É UMA IRONIA!!!!!!!

    • Alexandre de Oliveira Périgo junho 18, 2014 às 2:08 pm #

      Ainda bem que encontrei aqui alguém sem dificuldades cognitivas e que percebeu a ironia!

  14. Claudiomar Rolim junho 15, 2014 às 7:01 pm #

    voltar ao comando dos tucanos é um atraso que o Brasil não merece!

  15. Mateus Lacerda (@tdeteus) junho 15, 2014 às 7:53 pm #

    Só ficou de fora o Faustão. Que declarou alergia a frutos do mar.

  16. F1977 junho 15, 2014 às 8:33 pm #

    quanta ignorância!!!! é chocante ler um texto e seguidos de comentários de tão baixo nível intelectual…

  17. naodigo junho 15, 2014 às 8:51 pm #

    Essa foto é de abril, 2010.
    Tirada na saída do aecio do governo de Minas.

  18. LUCIA IRENE REALI LEMOS junho 15, 2014 às 10:22 pm #

    O único que me espanto na foto é Antonio Grassi, que se eu não me engano foi da Funarte no Governo Lula e Dilma. Os demais todos tem ‘interesses muito pessoais’ com o Sr.Aécio. Mas essa foto é antiga…

    • antonio junho 16, 2014 às 4:13 pm #

      foto de 2010, transmissão de cargo em Minas… nada a ver com essa matéria.
      não estive na reunião mencionada.
      antonio grassi

  19. Tiago euzébio junho 15, 2014 às 10:59 pm #

    Como disse Capitão Nascimento; “Nunca serão, nunca”

  20. Alexandre Schoberthaus Heitznenwelt junho 15, 2014 às 11:11 pm #

    Nenhum artista realmente significante(cm talento e conteúdo intelectual)

  21. Marcus junho 16, 2014 às 12:11 am #

    Quem escreveu isso ganhou bolsa alguma coisa ou se beneficia da corrupção da copa? (café pequeno ou aluguel?)

    • Alexandre de Oliveira Périgo junho 18, 2014 às 2:09 pm #

      Marcus, não ganhei nada para escrever o texto, que alias é uma ironia. Você não perceber isso me deixou muito preocupado…

  22. João Antonio Rodrigues Ventura junho 16, 2014 às 1:04 am #

    O autor deveria deixar a política de lado e dedicar-se a escrever comédias. Tal
    vez fizesse sucesso.

  23. Carlos junho 16, 2014 às 1:38 am #

    Tive vontade de vomitar lendo este texto hipocrita, petralhas de merda… Traidores da patria!

    • Alexandre de Oliveira Périgo junho 18, 2014 às 2:10 pm #

      Antes de classificar as pessoas segundo seus critérios maniqueístas e de xingar quem não conhece, informe-se melhor, meu caro senhor. E mais: treine um pouco a interpretação de textos, ate entender o significado de IRONIA. Grato.

  24. Roger Albioni junho 16, 2014 às 1:51 am #

    Os comentários aqui são “extraordinários”! Como eu estou indeciso pela primeira vez depois de 16 anos votando no PT, fica fácil observar, analisar, enfim, fazer um julgamento imparcial sobre essa rinha!! E como é bom estar nessa posição! Como é bom não fazer parte dessa convulsão! É uma experiência nova… Sem dúvida alguma os comentários são muito mais engraçados que a sátira. Alguns poucos comentários são inteligentes, sejam vindos da esquerda ou da direita. A maioria é uma catástrofe. Mas TODOS revelam um problema grave; um problema que política alguma vai resolver. Todo mundo está reduzindo todo mundo à escória! Digo, todos os brasileiros estão revoltados com TODOS OS BRASILEIROS! A moda agora é meter o pau no brasileiro! Há meses que eu venho observando reclamações e mais reclamações do tipo: “povo sem cultura”… “povo incivilizado” … “brasileiro é burro” … “brasileiro é idiota” … “povinho sem educação” … “os petistas são um lixo” … “a tucanada é imbecil” … “azelite é escória” … “o povão é escória”… “e muitos etc”… O mais interessante de tudo é que quem proclama essas coisas se exclui dessa “patuscada”! O revoltado que xinga, que mete o pau no brasileiro, jura que não pertence a essa “GREI”! Não percebe que, TALVEZ, muito provavelmetne, o ponto nevrálgico do problema que tanto repudia reside justamente ai, nesses PRECONCEITOS e em todas essas AMARGURAS E INTOLERÂNCIAS?!?! É como contrair o vírus da raiva e espumando sair gritando: “VÃO SE FUDER, RAIVOSOS DE UMA FIGA!” … “ESSES RAIVOSOS SÃO UM LIXO!” E independentemente de ser “azelite” ou o “povão”, “A” ou “B”, enfim, uma “classe” ou outra reivindica o direito de brasileiro legítimo para si, e tenta corrigir no outro o que provavelmente corrói o seu próprio espírito. E na medida que malha bodes expiatórios (um partido, uma classe, a esquerda, a direita, etc), não é capaz de reconhecer que a intolerância, as mágoas, as amarguras e os preconceitos são muito mais nocivos e corrosivos que “um partido, uma classe, a esquerda, a direita, etc”. Não estou dizendo que todos estão errados, pelo contrário, acho que TODOS estão certos: usando palavras mais objetivas e realistas do que “SÃO TODOS UM LIXO”, de fato, “estamos TODOS doentes” […] “sofremos com sociopatologias diversas”. PORÉM, acredito cegamente que todos estão errados ao negarem que em si mesmo se manifestam esses sintomas sociopatológicos, jogando o diagnóstico contra todo o resto.

    Todos são “doutos moralistas” realizando seus juízos de valor, confessando a incapacidade de realizar juízos de realidade; a incapacidade de fazer críticas que não sejam levianas; incapacidade de fazer levantamentos neutros e imparciais . São “políticos”, “sociólogos”, “juristas” e “psicanalistas” improvisados, que não sabem como usar o empirismo, a pesquisa, a dialética, a monografia, o inquérito, a nomenclatura, a lógica, enfim, as ferramentas filosóficas que nos oferecem apenas TUDO o que é necessário para analisar a sociedade. Não aprenderam como usar o pensamento crítico, o científico e o analítico (mesmo que tenham cursado o nível superior), mas são experts em julgar, sentenciar e condenar sem analisar o contraditório, num estalar de dedos. Aliás, as forças contraditórias são inconvenientes, incômodas e inoportunas para todos. Eis porque até mesmo no manuseio das ferramentas de fio cego (como a dialética), esses juízes improvisados cortariam a própria carne, se machucando profundamente, pois é dolorido só pensar em sair da sua zona de conforto e analisar imparcialmente o que as forças contraditórias alegam, uma vez que, em juízos de realidade, é proíbido recorrer ao moralismo. No total — senão absoluto — desconhecimento do direito, da sociologia, da filosofia, da ciência, da crítica, da análise, da pesquisa, da política, da teoria geral do estado, da psiquiatria, da psicanálise e da filosofia, talvez, justamente por lhe faltar tudo isso, provavelmente na ausência de tudo isso e de conhecimentos mais gerais e sólidos, a intolerância, o ódio, os preconceitos, a amargura e a própria ignorância sejam as únicas armas de defesa e de ataque.

    Conclusão: seja Aécio, seja Dilma… NADA VAI MUDAR! Pois nesse INFERNO, SOMOS TODOS DESGRAÇADOS!

    • rnascco@hotmail.com junho 16, 2014 às 3:30 pm #

      Bem vindo as redes sociais

  25. Ana Nunes de Jesus junho 16, 2014 às 2:25 pm #

    Acho que estas pessoas não conhecem Aécio deve conhecer o candidato aquele que nasceu em Minas mas, de mineiro ele só tem o registo de nascimento esse cara odeia os mineiros, os professores passa parte da vida no Leblon e apresenta maravilhas que de real só os serviços que os outros fazem porque em Minas ele é uma decepção. Venham aqui para verem se encontra uma obrasinha dele e do governador Anastasia tudo que eles fizeram até hoje é fica admirando o esforço e determinação do governo federal, quando chega hora da política eleitoral eles apresentam os serviços realizados por outros como se fossem deles. Assim é muito fácil néh sr Aécio e Alexandre Silveira dam um jeito de povoar seu bairro park do vale porque temos pressa. Ahhhhh como esses mineiros trabalham.

  26. Linces Marques junho 16, 2014 às 2:34 pm #

    Não é o ideal, mas ainda prefiro “eles” ao que está aqui no poder no momento.

    Tchau Tchau PT..

  27. George junho 16, 2014 às 3:02 pm #

    O incrível é que recentemente o PT declarou que ODEIA a classe média. Agora ataca a ELITE. Se ODIAREM os pobres, vai restar quem?

  28. Prog junho 16, 2014 às 3:03 pm #

    a foto deve ser falsa. pois lá estão alguns que apoiam a Dilma, como Alceu Valença, Cristiane Torlone e Zico

  29. Sabrina Bochi Dos Santos junho 16, 2014 às 4:38 pm #

    ninguém riu nem entendeu a ironia? hauhauhauha bando de chatos bestas

    • Alexandre de Oliveira Périgo junho 18, 2014 às 2:12 pm #

      Obrigado, Sabrina!

  30. Roger junho 16, 2014 às 5:08 pm #

    Não ia votar no Aécio. Na realidade ia anular meu voto. Mas vendo a reação dessa petralhada histérica e paranoica, mudei de idéia. Vou votar no Aécio.

    E outra: não acreditem em quem diz que ‘votar no fulano, beltrano, ciclano’ não vai mudar nada. Nada mais falso. Muda sim. Entretanto vai mudar de acordo com a ideologia de cada candidato. A ideologia de “Dilma & PT ltda” todos já sabemos para onde vai mudar (vai se mudar para os lados de Cuba e Venezuela). Já a ideologia de Aécio acho que muda mas fica aqui mesmo no Brasil, o que já considero um IMENSO GANHO em relação à ideologia petralha. Eu pelo menos nunca vi o Aécio puxar o saco de pseudo-ditadores caribenhos e latinos. E o melhor: o Aécio pode conceber condições para o surgimento de verdadeiros partidos de direita, coisa que não temos hoje na política.

    Enfim, vai mudar sim, mas vai mudar de acordo com a mudança que vocês (eleitores) quiserem botar nos seus dedões na hora de apertar os botões daquela máquina.

    • Rodger Marques junho 18, 2014 às 1:17 am #

      Nossa, que voto inteligente! Vai votar no Aécio porque ficou com raiva dos comentários. Ridículo!!!

  31. Ultradireita junho 16, 2014 às 11:08 pm #

    ok, quando todos forem comuna lembrem-se de pedir ao amigo lula, emprego em algum orgao público, lembrem-se tambem de que o bolsa-alguma coisa terá de sair de algum lugar porque o empresariado terá falido…

  32. em mendes junho 16, 2014 às 11:21 pm #

    Eduvirgem Mendes, sua mudança vai abalar o pais inteiro como vc abalou o estado de MG. Revolta fome greve e muito mais ñ acredito em politico falso se hoje não esta bom pior com O PSDB FORA ELITE,..

  33. Hélcio Oliveira junho 17, 2014 às 12:57 am #

    É impressionante a imparcialidade desse texto. As ofensas contidas aqui refletem o quando a busca pelo poder corrói o cérebro de fanáticos. A busca por votos, por poder, esquecendo a existência de qualquer ideologia partidária, reflete onde nos enfiamos. Eu queria um país melhor, eu queria mudança, eu acreditava na proposta do PT, mas, ao longo dos anos, fui surpreendido com o surgimento de um partido totalmente corrupto, cheio de pilantras fanáticos por dinheiro, sem se preocupar em administrar nada, preocupados somente com os próprios planos de enganação e de perpetuação.

  34. Andressa Framom junho 17, 2014 às 3:09 am #

    Muito bom o texto pra descontrair a discussão que está no nível dos ataques, e cada qual com suas posições definidas. Também tenho a minha escolha que é por interesse próprio como a maioria, pois não tenho o dom do autruísmo. Sou pobre e escolho um governo que poderá continuar me beneficiando. Preciso continuar com minha bolsa de mestrado e pretendo também aproveitar o programa Ciências sem Fronteiras.
    Um projeto de governo pra elite econômica/”famosa”, não me representa, as oportunidades que tenho hj, caso a oposição volte, se destinará pra quem já tem muito dinheiro.
    Só para exemplificar, fui professora na Rede Estadual de Minas Gerais e sei o que é passar dez anos sem ter literalmente 1 centavo de aumento de salário.

  35. celestino junho 17, 2014 às 4:20 am #

    Realmente os Brasileiros não sabem mais o que fazer.
    Antes de apoiar deveriam ligar para MG e se interar do trabalho do cara.Estou com pena do meu País

  36. Lopes junho 17, 2014 às 12:53 pm #

    Alceu já deu a letra:
    Foto antiga e notícia falsa.
    kkkkk

    E a credibilidade deste blog fica beeem comprometida kkkk

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:07 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto de Alexandre Oliveira Perigo que é o mais importante do que a foto em questão segue a risca.

  37. Erick Assis de Araújo junho 17, 2014 às 1:54 pm #

    É isso aí. O lance é bater nesses caras com sarcasmo(com certo desdém), ironia refinada e identificar o lugar social da fala deles:as sacadas dos prédios das zonas mais ricas das cidades mundo a fora. Quando esses “limpinhos” aumentam as preocupações com os rumos do país, é um sinal, é sinal que o governo está fazendo política pública pra maioria. É o tal do “eu tenho medo” em detrimento ao “Brasil para todos”. Continue nesse teor. Parabéns. Erick.

  38. Daiane Paim junho 17, 2014 às 1:58 pm #

    Amigo deixa de ser idiota e publicar fatos e fotos falsas… o Alceu valença já disse que esta foto foi tirada no Palácio das Mangabeiras em 2010…. Quer criticar o partido critique, mas não inventa não que fica feio pra você….

  39. Gabriel junho 17, 2014 às 2:24 pm #

    se a resposta do próprio Alceu e ao site só lamento do fazer esse tipo de publicação se checar fontes:

    Boatos eleitorais

    Não sei quem e não sei como, postaram uma fotografia antiga onde apareço numa cerimônia ao lado de diversos outros artistas, inclusive Antônio Grassi, no Palácio das Mangabeiras, em 2010, vinculando minha imagem à candidatura de Aécio Neves. Eu posso votar em quem eu quiser. Não pertenço nenhum partido político e exerço minha cidadania de forma democrática. Sou livre e não devo satisfação a candidatos, partidos ou cidadãos. Estão dizendo que a foto postada foi tirada na última semana na casa de Luciano Huck. Bom, não conheço o apresentador pessoalmente e nem sei onde mora. Há 3 anos uso barba. Quem postou a foto, coloque suas barbas no molho. Digo, aqui, que não estou apoiando a candidatura do mineiro. Falarei sobre política na hora que eu quiser!

  40. Beatriz junho 17, 2014 às 2:26 pm #

    Pessoal, não existe somente Aécio e Dilma concorrendo a Presidência!!!! Temos outros candidatos. O que importa é a mudança, pq do jeito que está,com tanta gente sofrendo, tanta corrupção, tanta palhaçada com a cara das pessoas que realmente trabalha neste país, não acredito que o PT esteja fazendo um bom mandato não. VAMOS MUDAR A CARA DO NOSSO PAÍS!!!!! É disso que precisamos: MUDANÇA!!!!!

  41. César Augusto Alves junho 17, 2014 às 2:44 pm #

    Blog confiável, hem?
    Essa foto é de 2010 no Palácio das Mangabeiras, em Minas Gerais. Não foi na casa do Luciano Huck, e sim um evento em MG no qual eles participaram, e depois seguiram para o Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governo de Minas.

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:05 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é muito mais importante do que a foto,segue a risca.

  42. valdemir agustinho junho 17, 2014 às 8:59 pm #

    O cantor pernambucano Alceu Valença desmentiu o boato de que estaria apoiando Aécio Neves. Através de uma postagem em seu perfil no Facebook, Valença disse em alto e bom som que falará de política na hora que ele quiser.

    terça-feira, 17 de junho de 2014
    Alceu Valença nega apoio a Aécio
    Por Ana Flávia Marx, no blog Retrato sem retoque:

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/06/alceu-valenca-desmente-tucanos.html

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:03 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 7:29 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

  43. valdemir agustinho junho 17, 2014 às 9:00 pm #

    O recado de Alceu Valença

    Alceu Valença
    Boatos eleitorais

    Não sei quem e não sei como, postaram uma fotografia antiga onde apareço numa cerimônia ao lado de diversos outros artistas, inclusive Antônio Grassi, no Palácio das Mangabeiras, em 2010, vinculando minha imagem à candidatura de Aécio Neves. Eu posso votar em quem eu quiser. Não pertenço nenhum partido político e exerço minha cidadania de forma democrática. Sou livre e não devo satisfação a candidatos, partidos ou cidadãos. Estão dizendo que a foto postada foi tirada na última semana na casa de Luciano Huck. Bom, não conheço o apresentador pessoalmente e nem sei onde mora. Há 3 anos uso barba. Quem postou a foto, coloque suas barbas no molho. Digo, aqui, que não estou apoiando a candidatura do mineiro. Falarei sobre política na hora que eu quiser!

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:03 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 7:29 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: