“REUNIÃO NA CASA DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA MARCA INÍCIO DA MOBILIZAÇÃO DE ARTISTAS E FAMOSOS À CAMPANHA DE AÉCIO NEVES”.

8 jun

aecio-neves-e-luciano-huck-comemoram-juntos
 

POR Alexandre De Oliveira Perigo- 4 de junho –

Na última sexta-feira muitas personalidades (entre eles o pensador Thiago Lacerda, inúmeros atores da peça “Malhação” de Shakespeare, o dançarino Anderson “Spider” Silva, o publicitário Paulo Coelho, o filósofo Latino, o ex-Deborah Secco, ex-túpido e diretor de comunicação da Natura Falcão, a escritora Black Block Ticiane Pinheiro, o ex-BBB e animador de auditório Roberto Justus, o ex-CCC Lobão, o x-tudo Olavo de Carvalho, o zagueiro futebolístico Reinaldo Azeredo, o empresário Diogo Mainardi, o ex-lutador de sumô Ronaldo Nazário. o ex-engraçado Jô Soares, o cobaia de oftalmologista Luiz Pondé e o ex-frangueiro Rogério Ceni) encontraram-se na residência oficial de inverno do casal Luciano Huck e Angélica para oficializar seu apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência da República Democrática do Leblon.
No frugal encontro, amplamente coberto pela grande mídia (com destaque para os âncoras Amaury Júnior e Luciana Gimenez), foram servidos canapés de haddock defumado e champagne de boa safra para descontrair o ambiente.
Na ocasião todos puderam externar sua indignação com o governo do Khmer vermelho búlgaro-lulo-dilmístico. “É extremamente importante essa mobilização popular como forma de mudar tudo que está errado nesse governo”, disparou Thiago Lacerda, um dos líderes do movimento. “Não podemos permitir que essa ditadura comunista acabe com a família brasileira”, emendou Mainardi à beira da piscina. “Não é possível mais suportar os engarrafamentos diários por conta de manifestações vazias de vagabundos”, disparou também a sempre polêmica Ticiane. “E quer saber o que mais? Não vai ter copa!”, emendou euforicamente Ronaldo enquanto engasgava com 3 canapés engolidos quase que simultaneamente.
O bom humor deu o tom da noitada e o grupo ganhou até um nome de batismo de consenso, recebido jocosamente por todos: “Mi-ame, Brazil”.
Na agenda da reunião destacava-se uma lista de demandas a serem apresentadas ao candidato Aécio, que infelizmente não pôde comparecer ao evento por conta de comício-rave já agendado anteriormente. O anfitrião Luciano, vestindo uma camiseta verde e amarela da Ellus com estampa de Che Guevara dizendo “no va tener cuepa”, apresentou a lista, onde mereceu destaque:
– adiamento do golpe comunista para depois do fim do novo calendário maia;
– isenção de impostos para imóveis na zona sul do Rio de Janeiro e São Paulo, para automóveis importados e para compras no exterior, incluindo taxação zero para produtos da Apple;
– aprovação do projeto de lei PL 171, de autoria do próprio Aécio, que exige a calibração internacional de balanças de pesagem de papelotes;
– criação do programa “minha vaga, minha vida”, com a ampliação das vagas de estacionamento em todos os shoppings centers do país;
– regulamentação do trabalho escravo rural e doméstico;
– implementação do programa “asas para todos” com o financiamento estatal a fundo perdido de mais heliportos privados nas principais capitais do país;
– redução da maioridade penal de jovens (não arianos e não abastados) para 3 anos de idade; e
– mudanças profundas nos programas sociais, com extinção de todas as chamadas “bolsas-vagabundos” e adoção de políticas pautadas na filosofia “dar com a vara em vez de dar peixes”.
O movimento prometeu marcar para breve seu próximo encontro, a ser realizado em Miami ou em Aspen, a depender do clima.
O toque final de requinte ficou por conta da foto oficial do encontro, das rosas colombianas, dos bombocados de trufa italiana doce e das lembrancinhas da quinta avenida distribuídas na saída a todos os ilustres convidados, tudo atirado de cima pelo helicóptero contratado junto a um empresário mineiro.

A primeira foto que coloquei para ilustrar o texto de Alexandre De Oliveira Perigo e que está gerando polêmica, eu encontrei neste link e são da Agência Nitro.Por conta desta celeuma eu coloquei outra.

http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/

Anúncios

191 Respostas to ““REUNIÃO NA CASA DE LUCIANO HUCK E ANGÉLICA MARCA INÍCIO DA MOBILIZAÇÃO DE ARTISTAS E FAMOSOS À CAMPANHA DE AÉCIO NEVES”.”

  1. Ultradireita junho 16, 2014 às 11:08 pm #

    ok, quando todos forem comuna lembrem-se de pedir ao amigo lula, emprego em algum orgao público, lembrem-se tambem de que o bolsa-alguma coisa terá de sair de algum lugar porque o empresariado terá falido…

  2. em mendes junho 16, 2014 às 11:21 pm #

    Eduvirgem Mendes, sua mudança vai abalar o pais inteiro como vc abalou o estado de MG. Revolta fome greve e muito mais ñ acredito em politico falso se hoje não esta bom pior com O PSDB FORA ELITE,..

  3. Hélcio Oliveira junho 17, 2014 às 12:57 am #

    É impressionante a imparcialidade desse texto. As ofensas contidas aqui refletem o quando a busca pelo poder corrói o cérebro de fanáticos. A busca por votos, por poder, esquecendo a existência de qualquer ideologia partidária, reflete onde nos enfiamos. Eu queria um país melhor, eu queria mudança, eu acreditava na proposta do PT, mas, ao longo dos anos, fui surpreendido com o surgimento de um partido totalmente corrupto, cheio de pilantras fanáticos por dinheiro, sem se preocupar em administrar nada, preocupados somente com os próprios planos de enganação e de perpetuação.

  4. Andressa Framom junho 17, 2014 às 3:09 am #

    Muito bom o texto pra descontrair a discussão que está no nível dos ataques, e cada qual com suas posições definidas. Também tenho a minha escolha que é por interesse próprio como a maioria, pois não tenho o dom do autruísmo. Sou pobre e escolho um governo que poderá continuar me beneficiando. Preciso continuar com minha bolsa de mestrado e pretendo também aproveitar o programa Ciências sem Fronteiras.
    Um projeto de governo pra elite econômica/”famosa”, não me representa, as oportunidades que tenho hj, caso a oposição volte, se destinará pra quem já tem muito dinheiro.
    Só para exemplificar, fui professora na Rede Estadual de Minas Gerais e sei o que é passar dez anos sem ter literalmente 1 centavo de aumento de salário.

  5. celestino junho 17, 2014 às 4:20 am #

    Realmente os Brasileiros não sabem mais o que fazer.
    Antes de apoiar deveriam ligar para MG e se interar do trabalho do cara.Estou com pena do meu País

  6. Lopes junho 17, 2014 às 12:53 pm #

    Alceu já deu a letra:
    Foto antiga e notícia falsa.
    kkkkk

    E a credibilidade deste blog fica beeem comprometida kkkk

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:07 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto de Alexandre Oliveira Perigo que é o mais importante do que a foto em questão segue a risca.

  7. Erick Assis de Araújo junho 17, 2014 às 1:54 pm #

    É isso aí. O lance é bater nesses caras com sarcasmo(com certo desdém), ironia refinada e identificar o lugar social da fala deles:as sacadas dos prédios das zonas mais ricas das cidades mundo a fora. Quando esses “limpinhos” aumentam as preocupações com os rumos do país, é um sinal, é sinal que o governo está fazendo política pública pra maioria. É o tal do “eu tenho medo” em detrimento ao “Brasil para todos”. Continue nesse teor. Parabéns. Erick.

  8. Daiane Paim junho 17, 2014 às 1:58 pm #

    Amigo deixa de ser idiota e publicar fatos e fotos falsas… o Alceu valença já disse que esta foto foi tirada no Palácio das Mangabeiras em 2010…. Quer criticar o partido critique, mas não inventa não que fica feio pra você….

  9. Gabriel junho 17, 2014 às 2:24 pm #

    se a resposta do próprio Alceu e ao site só lamento do fazer esse tipo de publicação se checar fontes:

    Boatos eleitorais

    Não sei quem e não sei como, postaram uma fotografia antiga onde apareço numa cerimônia ao lado de diversos outros artistas, inclusive Antônio Grassi, no Palácio das Mangabeiras, em 2010, vinculando minha imagem à candidatura de Aécio Neves. Eu posso votar em quem eu quiser. Não pertenço nenhum partido político e exerço minha cidadania de forma democrática. Sou livre e não devo satisfação a candidatos, partidos ou cidadãos. Estão dizendo que a foto postada foi tirada na última semana na casa de Luciano Huck. Bom, não conheço o apresentador pessoalmente e nem sei onde mora. Há 3 anos uso barba. Quem postou a foto, coloque suas barbas no molho. Digo, aqui, que não estou apoiando a candidatura do mineiro. Falarei sobre política na hora que eu quiser!

  10. Beatriz junho 17, 2014 às 2:26 pm #

    Pessoal, não existe somente Aécio e Dilma concorrendo a Presidência!!!! Temos outros candidatos. O que importa é a mudança, pq do jeito que está,com tanta gente sofrendo, tanta corrupção, tanta palhaçada com a cara das pessoas que realmente trabalha neste país, não acredito que o PT esteja fazendo um bom mandato não. VAMOS MUDAR A CARA DO NOSSO PAÍS!!!!! É disso que precisamos: MUDANÇA!!!!!

  11. César Augusto Alves junho 17, 2014 às 2:44 pm #

    Blog confiável, hem?
    Essa foto é de 2010 no Palácio das Mangabeiras, em Minas Gerais. Não foi na casa do Luciano Huck, e sim um evento em MG no qual eles participaram, e depois seguiram para o Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governo de Minas.

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:05 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é muito mais importante do que a foto,segue a risca.

  12. valdemir agustinho junho 17, 2014 às 8:59 pm #

    O cantor pernambucano Alceu Valença desmentiu o boato de que estaria apoiando Aécio Neves. Através de uma postagem em seu perfil no Facebook, Valença disse em alto e bom som que falará de política na hora que ele quiser.

    terça-feira, 17 de junho de 2014
    Alceu Valença nega apoio a Aécio
    Por Ana Flávia Marx, no blog Retrato sem retoque:

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/06/alceu-valenca-desmente-tucanos.html

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:03 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 7:29 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

  13. valdemir agustinho junho 17, 2014 às 9:00 pm #

    O recado de Alceu Valença

    Alceu Valença
    Boatos eleitorais

    Não sei quem e não sei como, postaram uma fotografia antiga onde apareço numa cerimônia ao lado de diversos outros artistas, inclusive Antônio Grassi, no Palácio das Mangabeiras, em 2010, vinculando minha imagem à candidatura de Aécio Neves. Eu posso votar em quem eu quiser. Não pertenço nenhum partido político e exerço minha cidadania de forma democrática. Sou livre e não devo satisfação a candidatos, partidos ou cidadãos. Estão dizendo que a foto postada foi tirada na última semana na casa de Luciano Huck. Bom, não conheço o apresentador pessoalmente e nem sei onde mora. Há 3 anos uso barba. Quem postou a foto, coloque suas barbas no molho. Digo, aqui, que não estou apoiando a candidatura do mineiro. Falarei sobre política na hora que eu quiser!

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 2:03 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

    • Dom Rocha junho 18, 2014 às 7:29 am #

      A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/
      Já troquei a foto para evitar muita polêmica, mas o texto que é o mais importante segue a risca.

  14. RLocatelli Digital outubro 18, 2017 às 5:39 pm #

    Agora ninguém mais quer sua imagem associada ao traficante mineiro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: