Carta Aberta ao Pe. Fabio de Mello – CapítuloFinal

10 nov

Esta Carta Aberta ao Pe. Fabio de Mello foi escrita em maio de 2014, logo depois que vi no Instagran do Aécio Neves no dia 1º de Maio a foto que originou essa Carta Aberta ao Pe. Fábio.
Muitos se posicionaram de lá até aqui violentamente contra, até com palavras de ofensa e desacato. Outros ( e foram muitos também) me mandaram apoio e concordância com minhas razões de repúdio ao fato do padre ter se deixado fotografar ao lado do candidato.

Hoje, passadas as eleições, com a vitória de Dilma a carta ainda gera mensagens e razões mais ou menos revoltadas.
Acredito que tudo o que tinha a ser dito à respeito já foi dito.
Por mim, respondendo aos emails e mensagens, ou pelos outros que me escreveram apoiando ou criticando; faço a constatação que agora estamos só nos repetindo, falando as mesmas coisas óbvias, andando em círculos, como perus. Rssssss

Portanto, decidi virar a página, deixar de responder às críticas e elogios.
NÃO FALO MAIS SOBRE O ASSUNTO!!!
À todos , o meu obrigado e espero que quem se ofendeu me perdoe.
Não foi esse meu objetivo.
Aos que entenderam minhas razões eu agradeço o apoio numa hora em que fui bastante incompreendida e atacada.
Aprendemos alguma coisa com isso tudo, eu tenho a certeza! Paz e Bem!

Por Dadinha Piedade Peixoto

Dadinha Piedade Peixoto

Deixe um comentário

