ALA MAIS FASCISTA DO GOLPE ESTÁ CENTRALIZADA PELO SENADOR ALVARO DIAS (PV)

21 mar

alvaro_dias

ALA MAIS FASCISTA DO GOLPE ESTÁ CENTRALIZADA PELO SENADOR ALVARO DIAS (PV) QUE VEM CONTROLANDO DIRETAMENTE ONG’s GOLPISTAS E INSTRUINDO O JUÍZ SÉRGIO MORO EM SINTONIA COM A EMBAIXADA AMERICANA

Os atos de rua mais recentes promovidos pelos golpistas mostram abertamente o lado fascista do Senador ALVARO DIAS (EX PSDB E AGORA PV). No evento da Avenida Paulista as vaias direcionadas a AÉCIO NEVES, GERALDO ALCKMIN, JOSÉ SERRA…. teve seus motivos revelados e explicados na entrevista dada por ROGÉRIO CHEQUER da ”ONG” ”VEM PRA RUA” que afirmou raivosamente de que os tucanos vaiados não levarão nenhum crédito dos resultados das manifestações.
ÁLVARO DIAS tem fortes vínculos com o setor latifundiário do PARANÁ e latifundiários BRASIGUAIOS. Possui ainda forte relacionamento com a EMBAIXADA AMERICANA e foi o principal ativista contra o golpe contra FERNANDO LUGO no PARAGUAI com várias viagens a ASSUMPÇAO, cujo financiamento foi grandiosamente dado pela multinacional MONSANTO e outros setores do imperialismo.
ROGÉRIO CHEQUER, um ex-especulador falido que já morou nos EUA e fazia ”investimentos” na BOLSA DE VALORES DE NOVA YORK , tem fortes vínculos com o megaespeculador HÚNGARO-AMERICANO GEORGE SOROS que recentemente inaugurou um escritório no Rio de Janeiro. GEORGE SOROS foi o maior financiador do golpe fascista na UCRÂNIA.
Quando foi governador do PARANÁ entre 1987 e 1991, ÁLVARO DIAS usou todo o aparato da POLÍCIA MILITAR do Paraná para massacrar os trabalhadores públicos e SEM – TERRA. Em 1988, atacou com extrema violência a greve dos professores estaduais com a cavalaria, bombas… que resultou em centenas de feridos graves que estavam acampados em frente do PALÁCIO IGUAÇU (sede do governo paranaense) em CURITIBA pleiteando melhores salários e condições de trabalho. Na época, o Secretário da Educação era o ”religioso” FLÁVIO ARNS. Nesse mesmo período, O SENADOR ÁLVARO DIAS usou também a POLÍCIA MILITAR para tentar ainda massacrar o MST com várias mortes no campo onde vários crimes foram imputados à POLÍCIA MILITAR. Nesse período, o ex-governador e atual senador , potencializou o lado fascista da POLÍCIA MILITAR paranaense que em 1993 invadiu o acampamento dos SEM-TERRAS na FAZENDA SANTANA em CAMPO BONITO-PR , torturando várias pessoas , inclusive mulheres e crianças e assassinando o lider TEIXEIRINHA (DINIZ BENTO DA SILVA) e outras pessoas, num verdadeiro massacre.
Tanto ÁLVARO DIAS como ROGÉRIO CHEQUER possuem forte relacionamento com os ”CACHORROS LOUCOS” do PARTIDO REPUBLICANO dos EUA e seus financiadores como os IRMÃOS KOCH (CHARLES E DAVI KOCH) e capitalistas como GEORGE SOROS, WARREN BUFFET,… que usa a CIA (CENTRAL DE INTELIGENCIA AMERICANA) e a EMBAIXADA AMERICANA para tentar impor o golpe no BRASIL.

OS FASCISTAS E OS ASSECLAS DE ÁLVARO DIAS E DO JUÍZ SÉRGIO MORO

Engrossando a lista dos fascistas, outro partícipe escancarado do golpe é o DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FRANCISCHINI (PARTIDO SOLIDARIEDADE DE PAULINHO DA MAFIOSA ”FORÇA SINDICAL”) que em 2015 era Secretário de SEGURANÇA do Governador BETO RICHA e repetiu a mesma ação fascista de ÁLVARO DIAS em 1988, massacrando a GREVE DOS PROFESSORES DO PARANÁ de 2015 , colocando todo aparado militar como cavalaria, cães, helicópteros, bombas, …. para atacar novamente os PROFESSORES ESTADUAIS que lutavam por melhores salários, melhores condiçoes de trabalho, contra o fim da PREVIDENCIA SOCIAL,…. O resultado foi de cerca de quinhentos professores fortemente feridos com sangramentos, fraturas físicas, sequelas etc… Na frente de tudo isso estava o atual deputado federal FERNANDO FRANCISCHINI. Como ex-oficial do exército e Delegado da Polícia FEDERAL, FRANCISCHINI recebeu formação política na EMBAIXADA AMERICANA EM BUENOS AIRES EM 2006 com vários cursos patrocinados pelo ”DEPARTAMENTO DE ESTADO AMERICANO” que responde pela política externa Americana. Fez também cursos na Embaixada Americana em LIMA no PERU.

O JUÍZ SÉRGIO MORO E SUA POLÍTICA NA ”REPÚBLICA DO PARANÁ”

Com fortes vínculos com o PSDB, o Juíz Federal SÉRGIO MORO, formado em Direito pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ passou um longo período em 2007 nos EUA , sendo preparado pela CIA com cursos e palestras. Tanto SÉRGIO MORO , como os Procuradores Federais da OPERAÇÃO LAVA – JATO vem fazendo o jogo golpista tramado pelos EUA. Desde o ínicio da operação LAVA – JATO até os dias de hoje, os ataques contra LULA e DILMA ROUSSEF tem o objetivo de derrubar o governo DILVA ROUSSEF e impor a vontade do imperialismo. O uso da campanha contra a ”corrupção’ é um mero disfarce que vem utilizando milhões de doláres americanos e milhões de reais de dinheiro público, inclusive usando as falsas ”ONG’S como ”VEM PRA RUA” de ROGÉRIO CHEQUER e o MBL – (MOVIMENTO BRASIL LIVRE ) de KIM KITAGUIRI. A tentativa de consumação do golpe fascista, inclusive usando o CONGRESSO NACIONAL custeado com dinheiro público , visa sufocar a economia nacional, por fim aos DIREITOS SOCIAIS, confiscar as empresas estatais, o PRÉ-SAL,… e abrir o caminho para o falido imperialismo que gasta anualmente bilhões de dolares em guerras genocidas em todo o mundo.
O conjunto dos movimentos de esquerda deve acompanhar com muita atenção os movimentos desses elementos que se alojam na REPÚBLICA DO PARANÁ. É preciso fechar o cerco a essa frente fascista, pois o golpe na UCRÂNIA promovido com esse mesmo viés político explica tudo isso.
O SIGNIFICADO POLÍTICO DOS ATOS PROMOVIDOS PELOS COXINHAS PEQUENO-BURGUESES
O Brasil possui atualmente cerca de cento e trinta milhões de trabalhadores na atividade econômica e cerca de vinte milhões de trabalhadores aposentados. Os direitos históricos agregados na Constituição Federal, CLT, Leis Esparsas, Convenções Coletivas de Trabalho como Salário Mínimo, Discanso Remunerado, Previdência Social, Participação nos Lucros, Licença Maternidade, Estabilidade no Emprego,… foram resultado das lutas dos Sindicatos e Associações de trabalhadores. Nunca houve um só direito agregado pelos setores coxinhas que atualmente saem às ruas movidos pelo golpismo. Pelo contrário, estão atuando para derrogar todos os direitos sociais, inclusive os direitos políticos e impor sua ditadura sanguinaria a mando da burguesia.

– TRANSFORMAR TODOS OS SINDICATOS DE TRABALHADORES EM TRINCHEIRAS DE LUTA PERMANENTE E ANTI-GOLPE!
– ORGANIZAR CONGRESSOS CONJUNTOS DE TRABALHADORES, ESTUDANTES, MOVIMENTOS POPULARES,… TANTO NAS ESFERAS REGIONAIS, COMO ESTADUAIS E NACIONAL para construir propostas políticas e econômicas para vencer a crise sob a perspectiva do movimento operário e popular!
– CHAMAR AS BASES MILITANTES DO PSOL, PSTU, PCB, CONLUTAS, INTERSINDICAL… para romper com suas direções covardes, capituladoras e papagaios da REDE GLOBO a lutarem contra o golpe!
– DEFENDER ELEIÇÕES PARA JUIZES DE DIREITO E PROCURADORES PÚBLICOS E A REVOGAÇÃO DE SEUS MANDATOS QUANDO NECESSÁRIO!
– LUTAR PELO FIM DO STF E DO SENADO FEDERAL!
– DEFENDER O USO DAS RESERVAS CAMBIAIS BRASILEIRA (CERCA DE 380 BILHOES DE DÓLARES) PARA IMPULSIONAR UMA FORTE INDUSTRIALIZAÇÃO DO PAÍS! NENHUM DINHEIRO DESSA RESERVA PARA BANQUEIROS E ESPECULADORES!
– CHAMAR A SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL CONTRA O GOLPE NO BRASIL, VENEZUELA,…!
– FIM DA POLÍCIA FEDERAL E DOS INSTRUMENTOS DE REPRESSÃO CONTRA OS TRABALHADORES , ESTUDANTES E MOVIMENTOS POPULARES!
– PRISÃO DOS DIRIGENTES FASCISTAS DAS FALSAS ”ONG’S COMO ROGÉRIO CHEQUER , KIM KITAGUIRI, ETC..!
– ORGANIZAR COMITÊS DE AUTO-DEFESA EM TODO O PAÍS!
– PRISÃO DE SÉRGIO MORO, DOS PROCURADORES DA ”REPUBLICA DO PARANÁ” E POLICIAIS FEDERAIS ENVOLVIDOS NO GOLPE DA LAVA-JATO!
– FIM DA OPERAÇÃO LAVA-JATO E CONCELAMENTOS DOS SEUS ATOS!
– FORA A EMBAIXADORA AMERICANA LILIANA AYALDE DO BRASIL!

Osmar Pereira Bauru (Partido da Causa Operária )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: