About a III Guerra Mundial

Resultado de imagem para III guerra mundial

Parece-me que a Terceira Guerra Mundial foi cancelada – por enquanto. A sanidade prevaleceu sobre uma debandada de belicismo que eclodiu depois de alegações duvidosas, mas bem cronometradas, de um ‘ataque químico’ na Síria.

O secretário de Defesa Mattis informou sobre suas dúvidas sobre o alegado ‘ataque químico’ que os ‘rebeldes’ atribuíram ao governo sírio. Isso mudou o tom dos tweets de Donald Trump e as conversas internacionais sobre o assunto. Vários países da Otan, incluindo Alemanha e Canadá, disseram que não participariam de nenhuma operação de vingança.

Hoje o Ministério da Defesa da Rússia acusou a Grã-Bretanha de ter dirigido o ataque:

O porta-voz do Ministério da Defesa russo, general Igor Konashenkov, divulgou depoimentos de médicos do hospital de Douma que disseram que um grupo de pessoas usando câmeras de vídeo entrou no hospital. gritando que seus pacientes foram atingidos com armas químicas e causando pânico. Os médicos disseram que nenhum dos pacientes foi ferido por produtos químicos.
Aqui estão os vídeos das cenas do hospital das lojas de propaganda ‘rebeldes’. O ‘tratamento’ pelos ‘rebeldes’, com água e administração de algumas asma, é pouco profissional e muitos dos ‘pacientes’ parecem não ter nenhum problema real. É teatro. O pessoal médico real é visto em segundo plano trabalhando em um paciente real.

As pessoas nas cenas de vídeo eram atores ‘rent-a-mob’ que os russos dizem ter encontrado. Eles também encontraram os médicos e gravaram suas declarações. O governo russo alega conhecer o principal culpado:

‘Hoje, o Ministério da Defesa da Rússia tem outras provas que comprovam o envolvimento direto do Reino Unido na organização dessa provocação na região leste de Ghouta’, disse Igor Konashenkov, porta-voz do Ministério da Defesa.
Uma equipe técnica da OPCW chegou a Damasco. Ele investigará a cena e conversará com as testemunhas.

Causa do recente pânico foram alguns vídeos por vários meios de comunicação associados aos ‘rebeldes’ Takfiri em Ghouta. Esses vídeos imediatamente pareciam encenados para mim. Sim, eles mostraram pessoas mortas – principalmente crianças – em um porão ou apartamento. Mas os corpos não estavam no lugar onde haviam morrido e provavelmente não estavam, como foi dito, mortos por armas químicas.

Nos vídeos, cerca de 20 crianças mortas e algumas mulheres jazem no chão como se tivessem sido jogadas ali. A cena foi obviamente manipulada várias vezes. Os vários vídeos mostram os corpos em posições diferentes. Eles foram movidos para apresentação. Vídeos posteriores mostram, por exemplo, um bebê usando fraldas em cima de duas crianças mais velhas. Em um vídeo anterior, o bebê não está lá.

O ‘rebelde’ afirma que as pessoas foram mortas por cloro e um agente nervoso: ‘Veja, os mortos têm espuma na boca.’ (Supõe-se erroneamente que a espuma na boca seja um sintoma seguro de exposição a um agente nervoso).

Sim, eles têm espuma na boca. Mas parece ser espuma de barbear e / ou algum gel branco, não uma secreção humana. Nós já vimos esse truque antes.

Compare por exemplo este vídeo do cenário enviado por فادي عبد الله em Abr 7, 2018 em 20:49:26 UTC com este vídeo da mesma cena por Yaser AlDoumani2 carregado em Apr 7, 2018 em 22:43:16 UTC .

Uma captura de tela do primeiro vídeo (gráfico):

Cont. leitura: Síria – Vídeos manipulados não conseguem lançar a III Guerra Mundial

Moon of Alabama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s